quarta-feira, 27 de agosto de 2014

23º Bienal do Livro


E eu pude conhecer mais um lugar, desta vez fui na Bienal do Livro !! Eu fui com a escola e eu mais que gostei, amigos, diversão e muitas risadas. É a primeira vez que eu fui, e eu mais que gostei, até agora me arrependo de não ter ido antes :/ . eu tive duas opções ou eu ia com a minha prima Gaby que também ama ler, ou eu iria com a escola, eu sinceramente queria muito ter ido com a minha prima só que eu não dei certeza para ela então ela, acabou indo no Domingo. então eu resolvi ir com a escola mesmo.


Quando eu sai de casa eu não pensei que séria tão longe ou tão cansativo, para mim séria uma 'viagem' tranquila, mas demorou bastante. Primeiro saímos da escola lá pelas 7:30, logo depois pegamos o ônibus para ir até o trem, pegamos o trem depois do trem pegamos o metrô, depois do metrô pegamos mais um, e por último o ônibus da Bienal, e o pior de tudo é que eu não consegui sentar em nenhum ligar então as minhas pernas já estavam doendo , sem nem ao menos chegar na Bienal. Quando cheguei na Bienal, já estava com fome, sede e cansado, mas ainda sabia que tinha muita coisa para andar. Sentei um pouco no chão e descansei. Logo depois comecei andar, e acho que nunca andei tanto na minha vida, andei 4:00 seguidas sem nem ao menos descansar, mas eu até que gostei muito.


Enquanto ao preso do ingresso, o preço até que estava bom, a inteira estava 12,00 R$ e a meia estava 6,00 R$, isso é se você está com o R.A ou com celular Samsung, achei esse modo bem legal, quase todo mundo da minha sala pagou meia :)



O tamanho era imenso, um labirinto completo. Lá dentro tinha várias editoras, eu pelo menos visitei a maioria delas, intrínseca, novo conceito, arqueiro, sextante, galera record, e muitas outras. Mas alem dessas também tinha várias barraquinhas com o preço bem barato, tinha livros de R$3,00, R$10,00 e vários outros




Como já disse não comprei nenhum livro, mas acabei pegando muitos marcadores ao todo peguei 60. Lá na Bienal tinha 2 autoras só consegui ver uma delas e essa foi  a Patricia Barbosa, e ela autografou o meu marcador *__* sério gente ela é muito fofa.


Surtem comigo. Quando eu vi esse livro super gigante não aguentei e comecei a gritar no meio da bienal, tudo por causa da Demi hehe. As minhas amigas ficaram morrendo de vergonha hehe.


Além do poster da Demi também tinha do Chávez...


Mônica...


A linda Katy Perry e o mais especial...

Patricia Barbosa lembra que eu acabei de mostrar o marcador que ela autografou, então é ela linda e fofa.





E para encerrar, a foto de todas as minhas amigas que me acompanharam a viagem inteira comigo ♥ amor Muito elas.

E ai já foi na bienal? Oque achou?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...