quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Taylor Swift - Shake It Off


Taylor Swift voltou e voltou com tudo, com o seu mais novo clip e com a divulgação do seu novo CD. A mais nova música da Taylor se chama "Shake It Off", eu mais que gostei do clip, lógico que ela mudou muito está mais no estilo POP, e tal, mas mesmo assim gostei demais. Enquanto a música significa que ela não se importa com que os outros dizem ou vão falar.

Enquanto ao seu novo álbum ele se chama 1989, nada mais do que o ano em que a cantora nasceu. Infelizmente ainda não foi divulgado a capa do CD :( , mas estou bem curioso pelo seu mais novo disco, ele está previsto para ser lançando dia 27 de outubro.


OPS: corrigindo, já saiu sim a capa do novo CD da Taylor :)

E se você ainda não viu o mais novo clip da Taylor você pode-rá ver ele aqui :)



"Apenas pense enquanto você fica reclamando desses mentirosos e desses traidores horrorosos nesse mundo, você poderia estar se acabando nessa batida incrível." ♥





E ai o que achou do clip? Gostou tanto assim como eu? E o novo CD da Taylor está ansioso?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...