quinta-feira, 10 de julho de 2014

Organizando a Estante


Já faz algum tempo que eu estou querendo fazer um post assim mostrando como eu organizo a minha estante. E como esse final de semana que passou eu tive que limpar a estante eu aproveite para tirar algumas fotos para fazer o post.

Neste post eu irei falar como eu organizo a minha estante, a limpeza e como eu faço. então bora começar.



Primeiro de tudo começo a tirar todos os objetos da minha estante,e logo depois começo a tirar os livros e devo dizer que a minha sala (que é onde fica a minha estante) ficou uma sona '-'


Ai está a minha bagunça poi sé. Logo depois eu passei um pano seco em todos os livro. Infelizmente eu não tenho foto disso porque esqueci de tirar :/


Desculpa pela foto ruim é que eu tirei pelo celular então... Mas enfim dá para entender mais ou menos como ficou :)


Enfim eu tentei mudar um pouco acho que estou conseguindo :) tirei mais fotos das pratilheiras




Enfim a minhas estante agora está assim. Na verdade eu queria te gravado um vídeo mostrando tiretinho, mas não deu muito certo não.

E ai como você organiza a sua estante?

Beijos e Abraços

Um comentário:

  1. Amo quando os livros ficam arrumadinho assim. Eu também tento deixar as coisas em ordem por aqui, mas nem sempre funciona hahaha Gostei do post <3

    ResponderExcluir

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...