terça-feira, 8 de julho de 2014

TO5: Move Over


Alguém ai acompanhou SeperStar? Bom... eu acompanhei e devo dizer que eu conheci várias bandas, e uma delas foi Move Over. Essa com certeza foi a melhor banda do programa inteiro, pra mim eles deviam ter ganhado, a voz da Adriane é muito perfeita (não mais que a Demi logico hehe). A Dri cantou mitos cover e eu adorei todos dela e ela ganhou muito o meu carinho que até conseguiu fazer parte de uma postagem aqui do blog :)

A banda é composta por 4 pessoas: Adriane, Leandrinho (que é namorado da Adriane), Gabriel e Arley

Agora mostro algumas das canções ela cantou no SperStar ♥

                    

A Banda começou cantando "Roar" da Katy Perry que eu mais que amei, porque pra quem ainda não sabe é uma das minhas músicas preferidas da Katy então... já imaginaram a minha cara quando ela começou a canta né hehe.


    

A segunda músicas que eles cantaram foi "Wreckig Ball" da Miley Cyrus que por coincidência também é uma das minhas preferidas da Miley.

   

Outra minha preferida foi "Stronger" não lembro quem canta essa música mas na voz dela foi perfeito ♥

     

Acho que todo mundo sabe que eu amo Crepúsculo né? Então vocês podem até imaginar quando ela começou a cantar "Decode" acho que ficou muito bom principalmente na voz dela. Ela canta muito bem ♥



Acho que a Adriane também gosta de Crepúsculo porque pra cantar 2 músicas da saga ai é demais. Pra mim acho que prefido Move Over cantando "A Thousand Years" do que a Cristina Perri :S, mas ainda não tenho certeza.

Bom acho que só uma coisa que decepcionou que ela não cantou nenhum da Demi :( Pra mim acho que ficaria perfeito ela cantando "Neon Lights", porque como a voz dela é forte e a música é bem agitada iria ficar perfeito, lógico que não como o da Demi ♥

Mas e ai o que achou da banda? Acha que eles foram bem? Acham que eles deviam ter ganhado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...