quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Ariana Grande - Dangerous Woman


Hey galera! Já faz mais ou menos um mês que eu comprei o novo CD da Ariana Grande "Dangerous Woman", e eu lógico não poderia perder a oportunidade de mostrar ele aqui no blog né? Já que foi uma grande surpresa tanto pra mim, quanto para o resto do universo. Esse sem duvida foi um dos melhores álbuns de 2016 ♥

A minha relação com a Ariana já é bem antiga desde de "Victorius", eu literalmente vi ela crescendo profissionalmente. No começo devo sim dizer que não gostava tanto dela, não gostava da voz dela e achava ela enjoada haha Mas para vocês verem como são as coisas, e agora eu estou aqui surtando pelos outros dois CDs dela hehe

Mas agora sem demora, vamos conhecer esse álbum tão encantador da nossa queria e fofa Ariana Grande.



Eu comprei assim que lançou, eu não conhecia as músicas direito, digamos assim que comprei ele no escuro, pois até então pensava que séria em caixinha de CD normal mesmo, e quando abri tive uma grande surpresa ♥ Já que ele é lindo, como vocês podem ver!




Eu realmente estou apaixonado por esse disco, ele foi uma grande surpresa... Eu já tinha amado o "My Everthing", mas "Dangerous Woman" me deixou sem chão hehe Tanto para as músicas, quando pro encarte hehe ♥


Ao todo o álbum tem 15 músicas, uma mais apaixonante que a outra ♥_♥ 


Já nas músicas devo dizer que "Into You", "Everday, "Touch It" e "Thinking Bout You" são as minhas preferidas. "Into You" já virou single e espero que as outras duas também virem haha ♥ 






"Toda vez que estou sozinha
Não consigo evitar de pensar em você
Tudo o que eu quero, tudo o que preciso
Honestamente, é apenas você e eu"


Das 4 músicas preferidas em deparada foi "Thinking Bout You". Sabe acho que todos tem aquela música que quando você ouve, você viaja um outro universo e até parece que a sua vida passa diante does teus olhos haha ♥




Esse com certeza é um dos melhores álbuns de 2016, ele é agitando e romântico ao mesmo tempo. É aquele tipo de CD que você pega o seu livro preferido para ler escultando ele haha ♥

Eu realmente recomendo muito "Dangerous Woman" é sim um ótimo álbum, vale muito apena escultar!

E ai já  tem o seu "Dangerous Woman"?
Beijos e Abraços 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...