quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Esquadrão Suicida ♥


Hey galera! Eu já sabia que o filme "Esquadrão Suicida", irá lançar desde o começo do ano... Mas não me importei tanto já que nunca gostei tanto assim de filmes de heróis e tals. Mas no final acabei descobrindo que o filme não é em si sobre heróis e sim sobre vilões. Sei que parece maluco, mas normalmente eu sempre gosto mais dos vilões do que do "mocinho" :p Okay, podem me chamar de louco haha.

Quando eu assisti "A Era do Gelo", acabou passando o trailler de "Esquadrão Suicida" e eu mais que gostei e sabia que iria precisar ir conferir o filme nas telonas... E não me arrependo. Esse filme é perfeito sério.

Após a morte de Superman, A agente amanda Waller está a procura de novos "heróis" param que possam proteger a cidade. Mas eles mal sabem que na verdade quem vai proteger agora vai ser os vilões... Construindo assim o "Esquadrão Suicida". Amanda, uma pesquisadora está em uma tumba e acaba mexendo em algo que não deve, libertando assim Magia, uma bruxa (De muitos anos), é claro que Amanda ainda a consegue controlar, já que está com o coração dessa terrível bruxa. Mas algo dá errado, e Amanda é dominada por Magia, que agora será a nossa mais terrível vilã. E para combate-lá, terremos o Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Crocodilo, El Diabo e Amarra, o nosso vilões preferidos... E agora será que eles conseguirão combate-lá.... E é claro teremos o nosso terrível Coringa, que vai fazer de tudo para soltar o seu amor eterno Arlequina....




Esse é com certeza um dos melhores filmes que já assisti! Ele foi totalmente me surpreendeu. Sai o cinema mais que satisfeito. A única coisa que me desapontou foi o Coringa, ele nem aparece direito, aparece apenas, no começo, meio e no final haha Mas sério juro que isso não atrapalhou em nada :)

A que roubou mesmo as cenas foi a Arlequina, sério ela está muito engraçada, eu em particular nunca gostei muito dela nos desenhos do Batman quando eu assista quando era pequeno, mas a Warner conseguiu fazer um trabalho ótimo com ela, ela realmente está muito linda, aliás mais que isso....

Esse é um tipo de filme que eu recomendo pra todos as idades, pois eu que tenho 16 anos amei, imagine o meu pai que tem 39 anos haha ♥

E ai já assistiram? Se não, corram porque vale muito a pena ♥
Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...