sexta-feira, 19 de agosto de 2016

O Que eu andei Ouvindo #6


Um posts que eu mais gosto de fazer aqui no blog é sobre música, e como hoje é sexta não poderia deixar de fazer um post especial para o final de semana, mas é claro tudo aquilo que eu ouvi na semana ♥ Eu achei que essa semana passou bem rápido, e com nossas amadas músicas , não poderia ser melhor ♥

Skyscraper

Uma das minhas músicas preferidas da Demi Lovato é "Skyscraper", e toda vez que eu esculto, eu ainda me e emociono bastante hehe As vezes até consigo chorar Vergonha Alheia, Mas enfim, e uma das versões ao vivo que eu mais gosto é quando ela esteve aqui no Brasil, que não sei se vocês viram, mas tenho que compartilhar com vocês ♥



Thinking Bout You

Desde de quando eu fiz aquele post falando sobre o CD da Ariana Grande, venho trazido ainda mais amor por essa garotinha, eu até comprei o "My Everthing", mas o meu amor por esse último álbum é muito grande ♥ Principalmente pela música "Thinking Bout You" ♥



Halo

Eu tenho um amigo lá no serviço que é fanático pela Beyoncé, e a cada dia ele me deixa com mais vontade de escultar e matar saudades. Alias , vocês algum dia iria pensar em passar Beyoncé aqui no blog haha Então está ai, Halo, uma das minhas músicas preferidas ♥


All Of Me

Preciso falar alguma coisa? Acho que não né? haha Essa música é realmente muito linda, é aquele tipo de música que você ouve e viaja para um outro mundo ♥ 



Stay 

Se vocês nunca imaginaram Beyoncé aqui no blog, imagine a Rihanna hahaha Eu já gostei muito da Rihanna, hoje em  dia já nem gosto tanto, apenas curto as antigas e "Work"por exemplo hehe "Stay" é uma música linda", uma das minhas preferidas dessa faze da Rihanna. E a Demi acabou fazendo o cover dela, e eu que nem gosto dela, nem amei né? haha Estou pensando seriamente em fazer um post só com os cover que a Demi já fez ♥



E essas foram as músicas que  eu mais ouvi essa semana!
E semana que vem tem mais, só aguardar haha ♥
E ai qual é a música que você quer adicionar?
Beijos e Abraços

2 comentários:

  1. Eu tenho que dizer. Amei esse layout do teu blog.
    Que lindo *u*.
    Adorei o post <3. Amo a Demi, e Skyscraper é hino, né? amo.
    Adoro as outras músicas também principalmente 'Stay' da RiRi.
    A música que mais tenho ouvido é Hymn for the weekend♥ (uma das melhores músicas da vida).
    Beijos.
    - Fairy Tales♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou haha ♥ Fico muuito feliz ♥

      Volte sempre okay?

      Excluir

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...