sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Demi Lovato - Here We Go Again Deluxe Edition


Não é surpresa pra ninguém que uma das minhas cantoras preferidas é Demi Lovato, e eu como fã, claro fico louco quando ela lança algo novo e tals. Mas no final já tinha os álbuns novos e gostaria muitos de ter os antigos, consegui... Mas louco que só, queria também as versões deluxes hehehe Oklay, vocês podem dizer que eu tenho um parafuso a menos. E outro dia passando pela minha cidade acabei encontrado uma dessas versões por R$10,00 ♥__♥ Se eu surtei? Magina haha E eu claro tinha que comprar para chamar de meu.

O CD que comprei foi o "Here We Go Again", eu já tinha uma outra versão, mas está tinha o DVD, onde já estava querendo a muito tempo ♥ E comprei e é claro fiquei mais que feliz ♥ E agora mostro um pouco dele pra vocês.



Como eu disse, essa é a versão deluxe,então possui um CD e um DVD, o CD é aquele comum mesmo, aquele que mostrei no blog a dois anos atrás haha Post aqui 




O DVD tem 9 músicas ao vivo perfeitas ♥ Sendo "Don't Forget" um dos meus lifes preferidos ♥ Não sei se vocês sabem, mas "Don't Forget" é uma das minhas músicas preferidas, é aquele tipo de música que você ouve e  ouve e nunca enjoa ♥ Mas temos também "Remember December" ... Enfim uma mais perfeita que a outra.

Também vale ressaltar, o quanto a voz da Demi está bem diferente,vemos ai uma grande diferença, e eu amo isso ♥



Além dos discos dentro da caixinha ainda vem um pequeno encarte, com o nome das músicas. E algumas fotos lindas da Demi, como no álbum de Here We Go Again, que na minha opinião é  um dos encartes mais lindos ♥








Vocês puderam perceber o quanto eu amei essa edição né? Pois ele é um dos meus álbuns preferidos, então não tem como não amar haha 

E ai gostaram dessa versão de Here We Go Again?
Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...