quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Livros, livros e livros


Livros Novos \o/

Como eu mostrei em alguns posts anteriores, eu tinha comprado 4 livros, mas como a pessoa é totalmente desesperada, acabou comprando mais 11 livros hahaha Que no momento vai ter que enfiar na cabeça hehe Por falta na estante mesmo.

Mas calma vou explicar pra vocês o motivo de tanto livros. Outro dia minha  prima havia me contado que a livraria do shopping aqui da minha cidade iria fechar, e fiquei um pouco chateado, já que sempre passava lá antes de entrar na escolar (Apenas uma olhadinha básica juro hehe) , então em troca os donos estavam fazendo uma super promoções, entre vários e vários livros... E eu doido que só , não poderia deixar de dar uma olhadinha.... Que nessa pequena olhadinha, já viram o prejuízo né? Então vamos conferir no que eu comprei!


Vida e Morte - Depois de tanto tempo querendo finalmente consegui  comprar "Vida e Morte" da Stephenie Meyer. Sabe aquele "Crepúsculo" repaginado, que a autora vez em comemoração de 10 anos de Crepúsculo? Então consegui comprar, estou doido para começar a ler, resenhas positivas é o que menos falta para o meu entusiasmo.

A Guardiã da Minha Irmã - Eu estou querendo ler "A Guardiã da Minha Irmã" desde de quando eu assisti o filme "Uma Prova e Amor", que pra quem não sabe foi baseado em um livro. Estou doido para começar a ler e chorar hehe

Ao Pé da Escada - Quando eu entrei na livraria, a primeira coisa que eu bati o olho foi "Ao Pé da Escada", li a sinopse e gostei. Espero não me arrepender.


O Teorema Katherine - Já faz algum tempo que ando querendo ler "O Teorema Katherine" do John Green, e quando eu vi ele lá em promoção não aguentei e sabia que tinha que levar... ♥ Agora já tenho três livros do autor na estante.

O Verão que Mudou a Minha Vida - Vejo muita gente comentando sobre esse livro, e resenhas positivas é o que mais me entusiasma. Não dá pra ver, mas ali em cima tem uma discrição falando bem do livro pela escritora Sarah Dessen, uma escritora que também escreve muito  bem estou doido para ler algum livro dela!

A Casa Dos Macacos - Depois que li "Águas para Elefantes", fiquei um pouco curioso com os outros livros da Sara Gruen, e acabei comprando "A Casa dos Macacos", onde muita gente me recomendou. Só uma pequena observação, a em todos os livros a Sara Gruen, menciona algum animal, acho isso muito linda haha 


Garoto da Casa Ao Lado - \o/ Depois de tanto tempo procurando livros da Meg Cabot, finalmente achei, na verdade tem em vários lugares... Mas por que o preço tão salgado? E quando eu vi uma estante só dela e todos por R$19,90 surtei, precisa de pelo menos um dois na minha estante. E acabei optando por "O Garoto da Casa ao Lado" e o outro foi....

Abandono - Depois de tanto tempo querendo de livro querido, com essa capa maravilhosa, finalmente eu consegui. Esse eu já li e não me arrependo, preciso urgentemente da continuação haha

Minha Vida Fora de Série - Eu nunca li nada da Paula Pimenta, e sempre tive um grande curiosidade por "Minha Vida Fora de Série", e quando eu o vi lá, saberia que tinha que levar pra casa. Ele parece aquele tipo de livro adolescentes bem divertidos. 


A Elite e A Escolha - Depois que li a seleção, saberia que precisava urgentemente da continuação, e acabei comprando os dois, esses eu também já li, e logo mais tem resenhas pra vocês, já que se tornou uma das minhas séries preferidas ♥ Estou ansioso pra falar pra vocês sobre eles.


É isso ai, muitos e muitos livros na estante, estou doido para começar a ler todos eles ♥
E aio já leu algum livro mencionado?
Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...