terça-feira, 3 de setembro de 2013

Avril Lavigne - Rock N Roll


E ai galera! Eu meu lembro que já falei sabre a Avril Lavigne aqui no blog e ela fez um novo clip a música da fez é "Rock N Roll". Já faz um tempo que lançou o clip, então vocês estão se perguntando porque eu estou fazendo esse post, né? Bom é que eu chequei numa conclusão que essa é a minha música preferida dela de todas. Ela está bem mais bonita, mostra o sue jeito de ser, é por isso ela é a minha música e clip preferido =)


                             


"Quando é você e eu

Não precisamos de ninguém para nos dizer quem ser

Vamos continuar aumentando o volume do rádio

Bem, quando é você e eu

Basta apontar um dedo do meio para o céu

Deixe-os saberem que ainda somos rock 'n roll"



Eu gosto muito do estilo da Avril ela é muito linda, as músicas dela nunca falam sobre só uma coisa. Eu eu gosto muito disso.

E ai também gosta da Música 'Rock N Roll'?

Beijos e Abraços 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...