segunda-feira, 30 de setembro de 2013

CD Hish School Musical.


E ai galera! Vocês lembram quando eu mostrei o CD do "High School Musical 3". Outro dia estava passeando pela minha cidade quando eu vi o CD por R$5,00 é gente isso mesmo. Como eu fiz com o outro não vou dar a minha opinião mas sim mostrar o encarte.


Já faz algum tempo que estou querendo mostrar, mas sempre desistia :/. As músicas são muito lindas pra falar a verdade esse é o meu preferido antigamente eu achava que o 3 era o meu preferido, mas depois de ouvir bem mais de 1.000 de vezes eu cheguei a conclusão que esse é o meu preferido.


As minhas músicas preferidas são "Start of Domething", "What I've Been Looking For" e " Breaking Free".Elas são muito linda as 3.
 

<3


É agora só falta mesmo "High School Musical 2" para a minha coleção está completa :)

E ai qual que você prefere?

Beijos e abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...