quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Minha opinião sobre a nova Miley!


E ai galera! Me lembro que já falei sobre a Miley aqui no blog, mas como todo mundo está dizendo eu já falei sobre a "antiga Miley". Bom... como todo mundo já sabe a Miley mudou e muito para alguns foi pra melhores e para outros pra piores, como muita gente está dando a sua opinião resolvi dar a minha também, e então hoje irá ser uma postagem especial só pra  "A nova Miley".


Como a maioria sabe a Miley cortou o cabelo muitos não gostaram, mas teve gente que gostou, eu sou do que gostou. Pra falar a verdade antigamente eu não gostava, mas depois comecei a gostar, ela já lançou dois clips com esse novo modelo dela "We Can't Stop" e o "Wrecking Ball", o que eu mais gostei foi "Wrecking Ball", ele fala mais sobre o amor e essas coisa que todo mundo esta acostumado. Tem muita gente falando que ela esta muito feia com esse tal penteado, mas eu não acho e pra falar a verdade eu até gosto, mas o que é mais importante ela gosta dele, ela que foi que escolheu fazer isso com ela, se ela gosta ninguém tem que ficar falando mal sobre ela, logico ela fica muito mais bonita do jeito antigo mas ela também fica linda assim. Pra quem ainda não viu o novo clip dela irei colocar aqui em baixo e por favor não briguem comigo pelos comentários, porque como o nome do post diz é a minha opinião:


                    
Dos dois clips que ela fez como eu dize, esse foi o que eu mais gostei pra quem  viu o clip, escultou a música e viu a tradução sabe do que eu estou falando.


       

Esse foi o primeiro que ela fez que eu gostei da música não gostei muito do clip, a música fala sobre o jeito que ela é ninguém manda nessa festa.


Pra quem ainda não sabe ela irá laçar um novo CD em outubro eu acho. E essa é a capa, o disco irá conter mais ou menos umas 13 música, eu estou bem curioso pra ver como vai ser o novo CD da "Nova Miley".

E ai qual é a sua opinião sobre a "Nova Miley"?

Beijos e Abraços

2 comentários:

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...