sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Katy Perry - Roar




E ai galera! Eu já falei sobre a Katy Perry, e ela trás um novo clip para nós a música da fez "Roar" que pra falar a verdade estava deixando muita gente louca por esse clip.Mas felizmente ele saiu agora podemos ouvir e ver quando quisermos :). A Música é muito linda e nem se fala no clip então pra quem já viu sabe do que eu estou falando haha, mas pra quem ainda não viu irie colocar ele aqui em baixo:


                         

"Eu tenho o olho do tigre, de uma lutadora dançando no fogo
Porque sou uma campeã e você vai me ouvir rugir
Mais alto, mais alto do que um leão
Porque sou uma campeã e você vai me ouvir rugir
Oh oh oh oh oh oh
Você vai me ouvir rugir"




E ai também gostou do clip da Katy tanto quando eu ? Deixe um comentário.Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...