terça-feira, 24 de setembro de 2013

DVD amanhecer parte 2 edição especial


E ai galera! Estou sumido né? Mas não se preocupe acho que vai voltar tudo ao normal, mas por esse tempo estava tendo promoção la na Americanas e eu logico eu aproveitei O DVD do "Amanhecer parte 2".

Como já disse peguei na promoção o DVD, eu pague R$20,00 nele, oii? sim isso mesmo R$20,00. Mas como falta menos de um mês para o dias das crianças (Pra quem ainda não sabe com 13 anos ainda é criança, esta descobrindo isso agora haha). E como eu fiz um post especial sobre o DVD Lua Nova resolvi fazer sobre o DVD do amanhecer.
Lembram quando eu falei que tinha a coleção completa do amanhecer parte 2, e que iria fazer um post sobre o DVD porque o outro era do paraguai então...

Disco 1: Filme, Extras: áudio comentário com o diretor Bill Condon.


Disco 2: Filmenado amanhecer parte 2 para sempre - Making Of de sete partes. Filmando amanhecer parte 1 e parte 2 ao mesmo tempo. Videoclipe de Green Day "the Forgotten". Pular ... cenas favoritas com Jacob, Pular... Cenas favoritas com Edward.

Uma coisa que eu não gostei muito do DVD, foram as imagens, tipo elas são iguais, pra mim o primeiro DVD devia ser dos Cullens e o segundo dos Volturi :/


Até o momento a minha coleção está completa, mas queria "Crepúsculo" e "Eclipse" original duplo, alguém sabe a onde eu acho? Deixe um comentário..


Bom por hoje foi isso. Espero que tenham gostado.

E ai tem o DVD amanhecer parte 2? Gostou?

Beijos  e?Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...