segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Quotes: Água para elefantes


"O espetáculo terminou - aliás, foi muito bom, embora não tive a magnitude do Benzini nem do Ringling, mas como  poderia? Para isso seria necessário de um trem."

"Estou sentado a uma mesa de fórmica nos fundos de um trailer impressionantemente - Laphroaing, se não me engano -, e abrando o pico."

"-Se eles me pegarem, tudo bem. Se não, no fim da temporada, ligo para eles e volto. E se houver algum problema nesse meio-tempo , você simplesmente liga e eles vêm me buscar. Que mal há nisso?"

"-Tudo bem- diz ele."

"-Tudo bem?"

"-Tudo bem. Vamos dar algumas coisas para o senhor contar seus netos. Ou bisneto, Ou tataranetos."

"Eu bufo de tanta alegria, de tanta excitação. Charlie pisca e me serve mais um dedo de uísque. Depois de pensar melhor, torna a virar a garrafa."

"-Melhor não - digo - Não quero ficar bêbado e quebrar a bacia."

''É como o Charlie disse ao policial. Para este velho aqui, esta é sua casa"

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...