domingo, 1 de setembro de 2013

Novos livros!


E ai galera! Já faz algum tempo que ganhei esses livros, só que fiquei enrolando para mostrar pra vocês, esses na verdade mão uns clássicos que tanto a minha mãe e minha tia elogiam. Tem mais livros mas depois eu mostro se não o post vai ficar muito grande HEHE.


A minha mãe sempre elogiou o escritor Paulo Coelho só que eu nunca die muita atenção, só que um dia eu fiquei curioso e pedi que o meu pai comprar um livro pra mim, e então eu escolhe "O Vencedor está só" só que eu não gostei muito ainda não tem resenha, mas logo logo irá ter resenha, mas eu li a algumas resenhas do livro "Onze Minutos", e eu até que gostei, mas é melhor não criar expectativas que nem o outro.



Outro livro que estou louco para ler é "Assalto no Expresso do Oriente" da Agatha Christie, gente esse livro está me deixando louco para ler, esse com certeza vai ser o primeiro que irei ler.



Outro autor que a minha mãe sempre elogiou foi o Jorge Amado, e da minha tia ganhei "Dona flor e seus maridos", esse me deixou também bem entusiasmado para ler, e eu até fiquei sabendo que ele faz uma parte de uma série do Jorge Amado de vários livros que ele escreveu.



Estou louco para começar a ler os livro. 

E você já leu algum desses?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...