sábado, 25 de fevereiro de 2017

Cinquenta Tons Mais Escuros (Filme)


Depois de 2 anos esperando eu finalmente conferir o filme "Cinquenta Tons Mais Escuros" no cinema, para vocês terem uma noção do tanto que eu gostei desse filme eu acabei assistindo ele duas vezes já, uma na segunda passada e na quarta feira agora hahaha E eu ainda pretendo ir novamente hehe.

Pra quem não sabe 50 Tons, acabou se tornando uma das minhas séries preferidas. Eu a trilogia de natal da minha mãe isso lá e 2012, li o primeiro livro, gostei, mas sabia que precisava ler os outros, mas foi só depois de 2 anos que consegui isso, já que eles nunca ficavam em casa, sempre eu emprestava para alguém. Depois de muito tempo eu consegui ler o segundo e amei de verdade, muita coisa acontece nesse segundo episódio, e muita coisa mesmo haha Em cimatograficamente ficou melhor que o primeiro :)

Nesta sequência acompanhamos Christian Grey tentando reconquistar o coração de Anastasia depois dos acontecimentos do final do primeiro longa. Porém, a protagonista não enrola muito para aceitá-lo de volta, o que a meu ver foi até que positivo. No entanto, temos um novo tom no relacionamento dos dois em que Anastasia não se deixa dominar e tenta de alguma forma ter uma relação mais normal com Grey. Claro que nem tudo com o milionário é simples, aliás, nem mesmo uma rápida descida no elevador!

Anastasia trabalha agora para uma editora e tem um chefe que claramente está interessado nela em vários sentidos, mas achei que o Grey, apesar de tentar alertá-la, soube lidar bem com a situação. Além do novo trabalho da protagonista, o casal precisa enfrentar os traumas do passado de Grey, uma ex-submissa psicótica, Leila , e o relacionamento dele com Elena .
Fica claro que Anastasia não é contra os jogos sexuais que Grey tanto adora, mas não é submissa a ele, mostrando-se inclusive menos ingênua. Grey se rende totalmente ao amor que sente por Anastasia e neste sentido achei o filme lindíssimo. É evidente que os dois tentam evitar um relacionamento abusivo e Grey tenta diminuir o seu lado mais controlador.


Essas duas vezes que eu fui ao cinema, eu fui com a minha prima, pessoa mais indica a ir ao cinema, já que gritamos, rimos e nos divertimos muito! Já ao filme, os dois amamos, ficou muito melhor que o primeiro, e é claro o Cristian está ainda mais (gato, maravilhoso) apaixonado por Ana ♥ O Romance deles está é realmente muito difícil de se entender, mas no final sabemos que eles nasceram um pelo outro haha

Eu realmente gostei muito do filme, mas é claro sempre tem aquelas partes negativas, como por exemplo o caso de Leila, ele foi resolvido tão rápido, que você fica com uma cara tipo assim " - E o que acontece agora?", e também tem o acidente de Christian, - Spolier - do nada ele aparece e diz, "Está tudo bem", é realmente isso ficou sem muito sentido! Mas também tem as partes positivas é claro, eu infelizmente não vou pode falar, se não vou acabar falado todo o filme hehe Mas vale a pena, apenas digo isso! 

Eu é claro não poderia deixar de falar da nossa tão amada trilha sonora, né? Já que é uma das minhas preferidas, e ficou tão legal com o filme e se encaixou direitinho, eu adorei isso. No momento eu estou viciado em "Bom Bidi Bom" do Nick Jonas com a Nicki Minaj e "Helium" da SIA, que mais uma vez ela está na trilha de 50 Tons. Eu espero que ela continue até a saga acabar, pra mim já é tradição haha 


Minha prima doida ♥ "Sem Mais Segredos" ♥

A tarde foi realmente muito boa, e valeu super a pena, andamos muito até não conseguir mais, mas foi realmente dias muito especiais, só vem "Cinquenta Tons de Liberdade" haha ♥

Ah e dia muito importante, só saim do cinema assim que acabar os créditos, pois tem cenas a mais ai em haha ♥ 

E ai já assistiam ao filme ? O que acharam?
Beijos e Abraços 

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A Sereia - Kiera Cress


Vocês não tem ideia de quanto tempo eu estou tentando fazer resenha desse livro haha sério desde de quanto eu li, tirei já muitas e muitas fotos, mas foi somente mês passado que eu consegui tirar umas que ficassem mais bonitinhas haha, pois sé deu trabalho!

Acho que vocês conhecem toda a minhas história com a série "A Seleção", mas talvez vocês não conheça a minha história com "A Sereia" haha Depois que terminee "A Seleção", sai correndo pra Saraiva lá do shopping onde eu trabalho há procura de "A Elite", mas infelizmente ele esta em falta, então sem querer acabei encontrando esse livro " A Sereia", e como é da mesma autora, resolvi arriscar, e foi uma das melhores coisas que já fiz, já que terminei ele em apenas um dia!


Em A Sereia conhecemos a história de Kahlen, uma jovem de dezenove anos que vive como sereia há oitenta anos. Anos atrás, enquanto viajava de navio com os pais e irmãos, Kahlen viu a água usar belas sereias para atrair e naufragar a embarcação em que estava. Mesmo diante o caos a jovem foi salva da morte, isso porque aceitou o chamado da água de trabalhar para ela durante cem anos – Kahlen queria viver o suficiente para realizar seus maiores sonhos. Desde então, a sereia é o braço direto da água: cuidando de suas jovens irmãs sereias, matando a fome da água ao incitar mais e mais mortes ao mar, e nunca desobedecendo às regras impostas. Como sereia, Kahlen é eficaz e disciplinada, porém seu coração de menina está cada vez mais apertado com o peso das mortes que ela causou, da dor de não saber como viver mais vinte anos desempenhando as tarefas de uma sereia e, principalmente, com a falta de perspectiva de realizar seu maior sonho, o de amar e ser amada. A vida não tem sido fácil para Kahlen e para suas irmãs sereias, com o passar dos anos elas estão cada vez mais desmotivadas, solitárias e inconformadas com o constante domínio da água. Elas precisam achar uma forma de viver sem abandonar seu lado humano, e é nesse momento que Kahlen conhece Akinli, jovem que mudará completamente o rumo da sua vida.


Eu sempre gostei desse universo entre as águas e sereia, tanto é que um dos meus filmes preferidos da Disney é "A Pequena Sereia", mas nesse livro não é um romance qualquer, temos algo muito diferente nessa história em que a Kierra Cress inventou. Água é como se fosse uma mãe super protetora, apenas querendo deixar os seus filhos por perto sempre, e é claro não deixando elas falarem com outras pessoas, se bem que isso é meio que impossível, já que o som da voz delas é como se fosse músicas e quando elas falam, os humanos querem ir para água e se afogarem, pois assim a água mata a sua fome. Okay, sei que isso é meio bísaro, pois eu mesmo achei quando eu estava lendo a sinopse, mas assim que a leitura vai passando você consegue se apaixonar e ver que na verdade Água só as querem por perto!

Uma das coisas que eu achei super legal, foi que depois que passar esses seus 100 anos como sereia, as garotas não se lembra de nada do que aconteceu, é como se ela nem tivessem vivido.

Kahlen, sempre procura algo novo, e muitas vezes é contra matar pessoas para água, mas todas as vezes que ela desobedece  ela acaba ganhando mais 50 anos como sereia como um grande castigo! Mas ela acaba fugindo que encontra um garoto lindo, o Akinli, já que ela não pode falar com ele, acaba tendo que se comunicar com as mãos. Vocês lembram em pequena sereia, quando a Ursula, pegou a sua voz e a Ariel teve que falar com o príncipe com gestos, então foi desse jeito haha E eu achei a coisa mais linda, mas é claro que algo acontece.. Mas ai vocês vão ter que ler, pois assim não vai ter muita graça hihi.

Kiera Cress, realmente se tornou uma das minhas escritoras preferidas, eu amei a série "A Seleção" e é mesmo os dois últimos livros sobre a filha dela (Que logo mais tem resenha sobre eles),  agora a Sereia. Como eu disse que acabei lendo o livro em apenas um dia, peguei um dia da minha folga, e disse a mim mesmo que apenas leria algumas páginas, e quando vi já tinha  lido o livro inteiro! Pois acontece tanta coisa que quando você vê, já viciou haha Recomendo muito!


Eu realmente recomendo muito A Sereia, pois é um livro que te prende do começo ao fim, e é impossível você não largar o livro! Ele acabou se tornando um dos meus preferidos de 2016!

E ai já leram "A Sereia"? O que acharam?
Beijos e Abraços 

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey


Já faz muito tempo que eu andava querendo ler "Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado" da Beth Fantaskey, mas eu nunca achava ele pra comprar, ou quando achava não tinha dinheiro, então acabei optando por pedir emprestado da minha prima! E para falar a verdade ainda bem que eu fiz isso, já que eu acabei meio que  me decepcionando com  a história! :/

Jessica é uma garota cética e realista que vive com seus pais vegetarianos em uma fazenda num condado da Pensilvânia, cultivando uma paixão secreta pelo camponês Jake, ela compartilha todos os seus segredos com sua melhor amiga Mindy. Contudo, todo o seu mundo de certezas e teorias comprovadas é abalado com a chegada de Lucius, o belo estudante de intercâmbio da sua escola que afirma não só ser um príncipe vampiro, como também, que ela além de princesa será a sua noiva vampira, e a única, capaz de ajudá-lo a controlar a tensão entre dois clãs vampíricos na Romênia. Como amante da matemática e de tudo que lógico e racional, Jessica não acredita nas palavras de Lucius, por isso passa a evitá-lo sempre que possível, porém, sua decisão é dificultada  quando ele passa a ficar hospedado em sua casa e a frequentar a sua escola, ao mesmo tempo em que não se cansa em investir em um relacionamento com ela. Determinada a não se deixar levar pelos seus encantos, a única coisa que ela deseja é que ele vá embora e deixe-a com sua vida pacata em paz.

No entanto, ele tem outros planos... Acostumado a exibir-se nas aulas de literatura inglesa, ele pouco a pouco passa a se adaptar e a vida naquele lugar o conquista. Deixando de lado os seus sobretudos de camurça, ele passa a usar jeans, integrar o time de basquete da escola e namorar a líder de torcida Faith. Entretanto, essa mudança não é aprovada por Jess, para ela, já que ele está comprometido com ela desde o seu nascimento, ele deve honrar seu compromisso mesmo quando ela o acha ridículo e totalmente dispensável. 



Se eu fosse resumir o que acontece no livro, acho que seria mais ou menos assim: "Era uma garota nem tão popular na escola, que do nada aparece um cara muito gato, e ela acaba descobrindo que ele é vampiro, acontece muita briga, mas no final eles ficam juntos". Será que já escultamos isso em outros lugares?? Sim, é claro. Na verdade os livros de hoje em dia são todos assim, acho que eu já enjoei sobre essas ser sempre as mesmas histórias! Muita gente tinha me recomendado "Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado", e eu é claro ficava a cada dia mais curioso, já que a história parecia muito divertida e engraçada pelo que o pessoal estava me dizendo.

Quando eu fui viajar eu acabei optando por levar ele, eu fui para Caraguatatuba, e pensei que seria legal levar um livro divertido, já que seriam 4 horas de viagem, e eu não varia praticamente nada! comecei a ler, e estava gostando muita da história, é uma leitura rápida e muito envolvente. Quando vi já estava na metade do livro haha A história é realmente boa, e um pouco diferente, já que nesse caso temos uma grande tradição de anos e anos. Mas a personagem principal acabava me irritando profundamente por conta de brigas por ciúmes (Já falei que não tenho paciência com esse tipo de coisa?), pois até então no começo do livro Jess odiava Licius, então ele segue a vida, para não ficar sempre atras daquele que sempre lhe faz mal, ai ela começa a ter ciúmes, sério isso me irritou profundamente. Okay sei que já era para eu estar mais que acostumado, já que li vários tipos de livros com esse tipo assunto , mas mesmo assim me irritou!

Logo mais que eu passei da metade do livro, começou a ficar muito chato pra mim, até parecia que o livro não tinha fim! Mas quando vi tinha acabado o livro :)

Eu realmente não sei o que fez por eu não ter gostado do livro, ele realmente tem as suas partes engraçadas, onde você começa rir e não consegue parar mais! Mas tem  toda essa história do ciúmes, que me irritou bastante. E eu também acabei criando uma grande expectativa do livro que não tinha tudo isso! Se eu tivesse lido mais ou menos há 2 anos atras, eu teria gostando muito e como, já que naquela época eu gostava tudo do que tinha romance, e tinha certeza que teria me apaixonado!

Eu recomendo o livro para aqueles que amam romances e até querem tirar algumas risadas, mas não crie tanta expectativas assim como criei, pois você pode acabar se decepcionando assim como eu! Mas eu ainda prendendo dar uma change ao segundo livro da série : Como Salvar uma Vida de Um Vampiro Apaixonado! :) E só aguardar haha

E ai lá leram o livro? O que Acharam?
Beijos e Abraços 

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

AVRIL LAVIGNE


Depois de tanto tempo eu finalmente trago pra vocês o último CD da Avril Lavgine lançado \o/ Pois sé, já são cinco post, só mostrando os álbuns da cantora! Mas fazer o que né, ela canta muito bem, e é fantástica! O nome desse álbum acabou ficando como Avril Lavigne, o nome da cantora mesmo, e é um dos meus preferidos. Eu acabei comprando ele para a minha irmã no ano passado, as foi somente esse ano que eu pude mostrar aqui no blog!!


De todos os álbum esse foi o que mais me chamou atenção! além das músicas sere muito boas, o encarte dele também é meio sinistro,e isso me provoca uma curiosidade, que até hoje eu não entendi haha



Esse álbum podemos observar uma grande diferença dos outros anteriores, ele acaba tendo um lado bem POP, mas ao mesmo tempo um lado bem Rock, como por exemplo temos a música "Rock N Roll" ♥ Que foi o seu primeiro single! Onde devo admitir que é um dos meus clips favoritos da cantora.


Achei essa foto muito linda haha #Sinistro 


Ao todo são 13 músicas, entre elas "Let Me Go", Give You What You Like", " You Ain't Seen Nothing' Yet" e "Hush Hush" as minhas preferidas! As duas primeiras já são singles, e o clip é sem dúvidas realmente muito lindo!


"Então, vá em frente, viva a sua vida. Então, vá em frente, diga Adeus. Tantas perguntas, mas não vou perguntar o por quê. Então, desta vez, não vou nem tentar. Cale-se, cale-se agora!"



Acho que deu pra vocês perceberem o quando eu gostei desse álbum, desde de quando eu dei pra minha irmã, não conseguimos parar de escultar, pois ele é um dos meus preferidos! E desta vez a nossa coleção está completa! ♥ Apenas apaixonado por essa última foto hehe #PartiuFotografia haha

E ai o que acharam desse álbum?
Beijos e Abraços 

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Trilha Sonora: Cinquenta Tons Mais Escuros!


Hey galera! Acho que vocês sabem que uma das coisas que eu mais gosto além do filme é a Trilha Sonora, acho que se o filme for muito bom, as músicas tem que ser sim. E eu como um grande fã da série "Cinquenta Tons de Cinza", não poderia deixar de ficar fora dessa né?

Além de ter amado o filme 50 tons, eu também amei a trilha sonora, onde tivemos: Sia, Ellie Goulding, The Weekdn, e muitos outros, amei muito de verdade, uma das melhores para falar a verdade. E depois de dois anos de muita espera , procurando sempre como vai estar esta trilha sonora, finalmente é liberada, e eu é claro mais que gostei e já quero o meu CD físico haha.

E digamos que eu gostei ainda mais dessa trilha sonora, já que temos: Taylor Swift ft Zayn, Nick Jonas ft Nicki Minaj, Sia, temos até um cover de "The Scientist". Apenas apaixonado por essa trilha sonora!



Não foram todas as músicas liberadas, mas a que se tornou clip e está fazendo o amor sucesso é "I Don't Wanna Live Forever" de Taylor Swift e Zayn ♥ Juro que eu estou viciado nessa música, apenas não consigo parar de escultar. E o clip, acho que nem precisa comentar né? Foi algo tão sensual, e a Taylor está tão bonita que é de ficar de queijo caido haha.



Acho que vocês estão percebendo o quanto eu estou apaixonado por essa trilha sonora né? E quando eu vi o nome da Nicki Minaj com o Nick Jonas, fiquei sem palavras e ao mesmo tempo um pouco assustado, fiquei imaginando de como séria... E é claro mais uma vez fui surpreendido haha A música tem sim o seu som bem POP, mas ficou tão legal a voz deles dois, que é impossível não gostar, e o lado bom é que vai combinar muito com o filme, estou ansioso para ver em que parte vai aparecer!



Enquanto eu estava lendo "Cinquenta Tons Mais Escuros", teve uma parte que foi citado a música do Coldplay "The Scientist", e logo fiquei imaginando no filme, mas pensava que iria ser a versão original e não o cover, mas acabei curtindo também! Como eu disse, estou amando mito essa trilha sonora, estou cada vez mais surpreendido!

♥__♥

Nossa eu estou tão ansioso para assistir ao filme, que estou contando os dias de tanta emoção, como eu disse eu vou na segunda-feira, e é claro vou tirar inumas fotos para fazer um post bem legal aqui pra vocês, já que está sendo um dos filmes em que eu mais estou esperando!

E ai já assistiram ao filme? O que Acharam? E a Trilha Sonora, combinou?
Beijos e Abraços 

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Agenda 2017!


Hey galera! eu não sou muito acostumado a comprar Agendas, mas como esse ano eu vou começar a fazer faculdade, e mais algumas outras coisas, resolvi arriscar e comprar a minha primeira agenda. Na verdade quem sempre falou bem foi a minha prima, mas foi somente esse ano que eu consegui comprar. Pois sei que é bem melhor para a minha organização. Eu acabei optando por comprar a Agenda do coringa, apenas foi amor a primeira vista ♥


Adesivos ♥ Eu sempre compro caderno (E agora agendas), que vem com figurinhas, mas sempre fico com dó de tirar haha Para vocês terem uma noção eu tenho um caderno de 2010 que tenho até hoje as figurinhas dele hehe.


Como eu acabei dizendo foi amor a primeira vista. Quando eu olhei a capa, já tinha gostado, e acabei achando uma aberta e comecei a folhear, e decidi que essa séria a minha primeira agenda ♥ Já que eu tinha amado tudo nela!


Nessa temos calendários de 2016, 2017, 2018 e 2019 ♥ Gostei muito!



Para vocês entenderam o porque eu gostei tanto, é que todo mês tem uma foto do Coringa, eu achei isso genial, e muito legal haha



Olha só haha Agora vocês podem ver como eu marco todos os livros que eu leio durante o mês haha Logo mais resenha dos outros dois!


Fevereiro ♥


Como vocês podem ver, eu realmente gostei muito dessa agenda, e sim eu pretendo continuar comprando pelos outros anos.

Eu acabei comprando ela na Kalunga, e paguei R$19,90, quando eu vi pensava que estava com o preço errado, ms foi isso mesmo ♥

E ai o que acharam da agenda?
Beijos e Abraços 

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

DVD Cinquenta Tons de Cinza - Edição Especial


Então finalmente chegou dia 09/02, só pra quem é fã mesmo sabe o quanto essa data está sendo esperada por muito tempo. Para quem não sabe o que eu estou falando, é sobre a estreia de "Cinquenta tons Mais Escuros" no cinema \o/. Pois sé depois de dois anos de espera, finalmente temos o filme nas telonas.

Eu infelizmente não vou conseguir ir, vou apenas na segunda-feira.. Nas ai falo disso depois haha.  Hoje eu vim falar sobre o DVD de "Cinquenta Tons de Cinza", que na verdade já estou a muito tempo tentando fazer este post, mas nunca saia :( Mas como hoje é a estreia do segundo filme resolvi mostrar ele hoje ♥ Ai vocês vão ver o quanto ele é lindo haha ♥

Eu já comprei já faz uns dois anos mais ou menos haha E eu acabei optando pelo DVD duplo, pelo disco extra, assim como os da Saga Crepúsculo, mas a diferença é que esse não tem luva :( Ia ficar tão lindo ♥



O primeiro disco (Com essa foto magnifica ♥), tem o filme - logicamente -, mas nesse tem duas versões a versão do cinema, e uma versão com o filme estendido, onde temos um final tipooo Uaaal. haha Onde me deixou ainda mais ansioso para o segundo filme.


Já no segundo temos os extras, como: A música de "Cinquenta Tons de Cinza" (Onde eu pensava que iria ter o clip de 'Love Me Like You Do', ms não teve), Autógrafos em Vancouver, Vendo Cinquenta Tons, Cenas Favoritas e Galeria de Fotos. ♥ Apenas amo esses extras e essa foto haha ♥


Eu realmente amei muito esse filme e também a forma como montaram o DVD, eu já assistir muitas e itas vezes e ainda pretendo assistir hoje, para poder relembrar tudo haha ♥ Como eu disse, eu amo muito esse filme!



Se alguém me perguntar, o que mais gostei, do livro ou do filme.. Vou ficar sem reposta, pois gosto muito dos dois, e não vou poder opinar hahaha ♥ Agora só aguardar pelo DVD de "Cinquenta Tons Mais Escuros".

Ah, como eu disse vou no cinema Segunda -Feira, e logo ais trago um post bem detalhado sobre esse filme que eu estou tão ansioso ♥

E ai foram assistir "Cinquenta Tons Mais Escuros'? 
Beijos e Abraços 

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Linha Gold - Reparador de Pontas


Eu amei fazer aquele post sobre a linha Pantene, e pensando nisso resolvi fazer também um post sobre a Linha Gold - Reparador de pontas!, Já que é um dos meus produtos preferidos que eu não vivo sem, de jeito nenhum!

Esse pequeno produto como o nome já fiz é um reparador de pontas, ele é ótimo para quem usa chapinha (Como no meu caso), e pra quem usa muito química no cabelo (Assim como eu, também haha). E acaba hidratando aquelas pontas que não estão mais aguentando e já estão com pontas duplas. Na verdade eu acabo passando bem mais do que só nas pontas, pois por conta da tintura que eu passava por conta do cabelo azul, me cabelo acabou ficando meio que elástico sabe ? Tipo, você puxa, e depois volta, e ele também começou a cair :( Ai no final acabei pitando ele de preto, mas continuei fazendo hidratação e tudo mais já que ele ainda está meio elástico, mas é claro com esse pequeno produtinho milagroso ele diminuiu bastante, então sim eu recomendo muito!


Sei que muitos ficaram se perguntando, nossa mas como ele faz chapinha com o cabelo desse tamanho (curto)? Sim pessoal, eu faço chapinha, pois meu cabelo é muito armado, e depois acaba enrolando, e eu não suporto isso , ai faço chapinho e logo mais passo essa nutrição poderosa, que eu recomendo muito!

No momento eu estou com o cabelo preto, mas para falar a verdade eu estou quase voltando para o azul, já que eu achei que ficou bem mais bonito haha Na verdade muitas pessoas acharam ♥

E ai o que acharam do reparador de pontas?
Beijos e Abraços 

Just Listen - Sarah Dessen


Quem acompanha o blog, lembra quando eu fiz lá no começo do ano uma lista sobre os 12 livros para se ler em 2017, o de Janeiro era "Just Listen", e eu realmente consegui concluir, só o post sobre o livro que demorou um pouco hehe Mas estou aqui para falar dele hoje, já que foi uma ótima escolha para as minhas férias, e uma ótima leitura de verão! Just Listen superou todas as minhas expectativas, valeu muito a pena ter esperado para conseguir ler esse livro tão magnifico, mas agora eu conto a história pra vocês:



No verão passado as coisas eram diferentes para Annabel: ela era a garota que tinha tudo, popularidade, amigos, festas... Contudo bastou uma única noite para sua vida virar de ponta cabeça. Ao ser pega com o namorado de sua melhor amiga a jovem foi excluída e julgada por todos ao seu redor, e em casa – lugar em que ela deveria ter conforto, apoio ou apenas um ombro amigo para chorar – tudo está tão complicado (com o afastamento de suas irmãs, a anorexia de uma delas, a depressão recém-enfrentada pela mãe, e a objetividade quase clínica do pai) que Annabel se sente responsável por manter tudo no lugar, colaborando para que as coisas não piorem da maneira que acha mais sensata: aceitando, escutando e guardando todos os sentimentos controversos de dor e exclusão dentro de si. A questão é que a criação de Annabel fez dela alguém com dificuldades para expressar suas emoções, o que colabora para que sua vida seja consumida pelo medo, pela raiva e pela confusão que ela vem enfrentando ultimamente. Fato para o qual ela só atenta quando conhece Owen, o garoto solitário do colégio também conhecido por seus rompantes de raiva – é com ele que ela percebe o peso que vem carregando nos ombros.



Quando eu comecei a ler o livro, fiquei com um pouco de tédio e não estava entendo nada, mas logo assim que pequei no ritmo, comecei a me apaixonar pela história, e pelos personagens. Annabel realmente tem uma vida bem conturbada por tudo que está acontecendo a sua volta, a sua irmã Whitney com anorexia, e todos te jugando por ter sido pega com o namorado da sua melhor amiga, para falar a verdade eu também fiquei com um pouco de raiva, mas logo fui lendo e descobrindo que a história foi totalmente diferente! E tem o Owen, um garoto inteligente e viciado em músicas. Todos gostam muito de ouvir música, estamos sempre ouvindo , não importa na onde, indo ao trabalho, faculdade e assim vai. Mas nesse livro vamos observar a importância da música em nossas vidas.

Uma outra personagem que se destacou muito pra mim foi a Whitney, hoje em dia essa doença é muito comum, assim como a depressão também, mas quase nunca ouvimos falar nesse assunto, e eu gostei muito do jeito que a Sarah Dessen descreveu nesse livro, a forma como a garota se trata da doença, e voltando sempre pro passado dizendo para nós o que estava acontecendo, tinha partes que eu realmente ficava muito assustado, e até pensava nossa, então é assim que acontece, ficava surpreso. 

Assim que a Annabel volta a escola, podemos observar uma garota solitária e o preconceitos de seus colegas de escola, mas tem aqueles também que vai encher o seu coração de muito amor e é claro de muita música boa! 

Nossa eu acho tão ruim quando você finaliza um livro e depois fica "COMO EU VOU VIVER AGORA" ,  esse livro me surpreendeu muito, e eu sei que vai demorar um pouco ao encontrar um outro "Just Listen" em minha vida! 



Sarah Dessen acabou se tornando uma das minhas autoras preferidas, já li três livros dela " Os Bons Segredos", "Aquele Verão" e agora "Justin Listen". Ela escreve de um jeito tão especial, que é meio que impossível não se apaixonar. E os assuntos que ela aborda, realmente não são os mesmo que nós estamos acostumados, é sempre um assunto diferente, é nisso em que eu estou mais gostando dela. E é claro que eu quero ler os outros livros dela, ainda faltam três ♥ Mas entre o emu favorito está "Just Listen" ♥ Apenas o melhor!



Eu recomendo muito Justin Listen, agora quero que todos os meus amigos leem, já que é uma leitura fantástica, e muito boa! E sei que todos vão amar!  Melhor livro da minha vidaaaa ♥


"Não pense nem julgue, Apenas Ouça"

E ai já leram Just Listen? O que acharam?
Beijos e Abraços 

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...