quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

DVD Cinquenta Tons de Cinza - Edição Especial


Então finalmente chegou dia 09/02, só pra quem é fã mesmo sabe o quanto essa data está sendo esperada por muito tempo. Para quem não sabe o que eu estou falando, é sobre a estreia de "Cinquenta tons Mais Escuros" no cinema \o/. Pois sé depois de dois anos de espera, finalmente temos o filme nas telonas.

Eu infelizmente não vou conseguir ir, vou apenas na segunda-feira.. Nas ai falo disso depois haha.  Hoje eu vim falar sobre o DVD de "Cinquenta Tons de Cinza", que na verdade já estou a muito tempo tentando fazer este post, mas nunca saia :( Mas como hoje é a estreia do segundo filme resolvi mostrar ele hoje ♥ Ai vocês vão ver o quanto ele é lindo haha ♥

Eu já comprei já faz uns dois anos mais ou menos haha E eu acabei optando pelo DVD duplo, pelo disco extra, assim como os da Saga Crepúsculo, mas a diferença é que esse não tem luva :( Ia ficar tão lindo ♥



O primeiro disco (Com essa foto magnifica ♥), tem o filme - logicamente -, mas nesse tem duas versões a versão do cinema, e uma versão com o filme estendido, onde temos um final tipooo Uaaal. haha Onde me deixou ainda mais ansioso para o segundo filme.


Já no segundo temos os extras, como: A música de "Cinquenta Tons de Cinza" (Onde eu pensava que iria ter o clip de 'Love Me Like You Do', ms não teve), Autógrafos em Vancouver, Vendo Cinquenta Tons, Cenas Favoritas e Galeria de Fotos. ♥ Apenas amo esses extras e essa foto haha ♥


Eu realmente amei muito esse filme e também a forma como montaram o DVD, eu já assistir muitas e itas vezes e ainda pretendo assistir hoje, para poder relembrar tudo haha ♥ Como eu disse, eu amo muito esse filme!



Se alguém me perguntar, o que mais gostei, do livro ou do filme.. Vou ficar sem reposta, pois gosto muito dos dois, e não vou poder opinar hahaha ♥ Agora só aguardar pelo DVD de "Cinquenta Tons Mais Escuros".

Ah, como eu disse vou no cinema Segunda -Feira, e logo ais trago um post bem detalhado sobre esse filme que eu estou tão ansioso ♥

E ai foram assistir "Cinquenta Tons Mais Escuros'? 
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...