sábado, 25 de fevereiro de 2017

Cinquenta Tons Mais Escuros (Filme)


Depois de 2 anos esperando eu finalmente conferir o filme "Cinquenta Tons Mais Escuros" no cinema, para vocês terem uma noção do tanto que eu gostei desse filme eu acabei assistindo ele duas vezes já, uma na segunda passada e na quarta feira agora hahaha E eu ainda pretendo ir novamente hehe.

Pra quem não sabe 50 Tons, acabou se tornando uma das minhas séries preferidas. Eu a trilogia de natal da minha mãe isso lá e 2012, li o primeiro livro, gostei, mas sabia que precisava ler os outros, mas foi só depois de 2 anos que consegui isso, já que eles nunca ficavam em casa, sempre eu emprestava para alguém. Depois de muito tempo eu consegui ler o segundo e amei de verdade, muita coisa acontece nesse segundo episódio, e muita coisa mesmo haha Em cimatograficamente ficou melhor que o primeiro :)

Nesta sequência acompanhamos Christian Grey tentando reconquistar o coração de Anastasia depois dos acontecimentos do final do primeiro longa. Porém, a protagonista não enrola muito para aceitá-lo de volta, o que a meu ver foi até que positivo. No entanto, temos um novo tom no relacionamento dos dois em que Anastasia não se deixa dominar e tenta de alguma forma ter uma relação mais normal com Grey. Claro que nem tudo com o milionário é simples, aliás, nem mesmo uma rápida descida no elevador!

Anastasia trabalha agora para uma editora e tem um chefe que claramente está interessado nela em vários sentidos, mas achei que o Grey, apesar de tentar alertá-la, soube lidar bem com a situação. Além do novo trabalho da protagonista, o casal precisa enfrentar os traumas do passado de Grey, uma ex-submissa psicótica, Leila , e o relacionamento dele com Elena .
Fica claro que Anastasia não é contra os jogos sexuais que Grey tanto adora, mas não é submissa a ele, mostrando-se inclusive menos ingênua. Grey se rende totalmente ao amor que sente por Anastasia e neste sentido achei o filme lindíssimo. É evidente que os dois tentam evitar um relacionamento abusivo e Grey tenta diminuir o seu lado mais controlador.


Essas duas vezes que eu fui ao cinema, eu fui com a minha prima, pessoa mais indica a ir ao cinema, já que gritamos, rimos e nos divertimos muito! Já ao filme, os dois amamos, ficou muito melhor que o primeiro, e é claro o Cristian está ainda mais (gato, maravilhoso) apaixonado por Ana ♥ O Romance deles está é realmente muito difícil de se entender, mas no final sabemos que eles nasceram um pelo outro haha

Eu realmente gostei muito do filme, mas é claro sempre tem aquelas partes negativas, como por exemplo o caso de Leila, ele foi resolvido tão rápido, que você fica com uma cara tipo assim " - E o que acontece agora?", e também tem o acidente de Christian, - Spolier - do nada ele aparece e diz, "Está tudo bem", é realmente isso ficou sem muito sentido! Mas também tem as partes positivas é claro, eu infelizmente não vou pode falar, se não vou acabar falado todo o filme hehe Mas vale a pena, apenas digo isso! 

Eu é claro não poderia deixar de falar da nossa tão amada trilha sonora, né? Já que é uma das minhas preferidas, e ficou tão legal com o filme e se encaixou direitinho, eu adorei isso. No momento eu estou viciado em "Bom Bidi Bom" do Nick Jonas com a Nicki Minaj e "Helium" da SIA, que mais uma vez ela está na trilha de 50 Tons. Eu espero que ela continue até a saga acabar, pra mim já é tradição haha 


Minha prima doida ♥ "Sem Mais Segredos" ♥

A tarde foi realmente muito boa, e valeu super a pena, andamos muito até não conseguir mais, mas foi realmente dias muito especiais, só vem "Cinquenta Tons de Liberdade" haha ♥

Ah e dia muito importante, só saim do cinema assim que acabar os créditos, pois tem cenas a mais ai em haha ♥ 

E ai já assistiam ao filme ? O que acharam?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...