sábado, 11 de fevereiro de 2017

Trilha Sonora: Cinquenta Tons Mais Escuros!


Hey galera! Acho que vocês sabem que uma das coisas que eu mais gosto além do filme é a Trilha Sonora, acho que se o filme for muito bom, as músicas tem que ser sim. E eu como um grande fã da série "Cinquenta Tons de Cinza", não poderia deixar de ficar fora dessa né?

Além de ter amado o filme 50 tons, eu também amei a trilha sonora, onde tivemos: Sia, Ellie Goulding, The Weekdn, e muitos outros, amei muito de verdade, uma das melhores para falar a verdade. E depois de dois anos de muita espera , procurando sempre como vai estar esta trilha sonora, finalmente é liberada, e eu é claro mais que gostei e já quero o meu CD físico haha.

E digamos que eu gostei ainda mais dessa trilha sonora, já que temos: Taylor Swift ft Zayn, Nick Jonas ft Nicki Minaj, Sia, temos até um cover de "The Scientist". Apenas apaixonado por essa trilha sonora!



Não foram todas as músicas liberadas, mas a que se tornou clip e está fazendo o amor sucesso é "I Don't Wanna Live Forever" de Taylor Swift e Zayn ♥ Juro que eu estou viciado nessa música, apenas não consigo parar de escultar. E o clip, acho que nem precisa comentar né? Foi algo tão sensual, e a Taylor está tão bonita que é de ficar de queijo caido haha.



Acho que vocês estão percebendo o quanto eu estou apaixonado por essa trilha sonora né? E quando eu vi o nome da Nicki Minaj com o Nick Jonas, fiquei sem palavras e ao mesmo tempo um pouco assustado, fiquei imaginando de como séria... E é claro mais uma vez fui surpreendido haha A música tem sim o seu som bem POP, mas ficou tão legal a voz deles dois, que é impossível não gostar, e o lado bom é que vai combinar muito com o filme, estou ansioso para ver em que parte vai aparecer!



Enquanto eu estava lendo "Cinquenta Tons Mais Escuros", teve uma parte que foi citado a música do Coldplay "The Scientist", e logo fiquei imaginando no filme, mas pensava que iria ser a versão original e não o cover, mas acabei curtindo também! Como eu disse, estou amando mito essa trilha sonora, estou cada vez mais surpreendido!

♥__♥

Nossa eu estou tão ansioso para assistir ao filme, que estou contando os dias de tanta emoção, como eu disse eu vou na segunda-feira, e é claro vou tirar inumas fotos para fazer um post bem legal aqui pra vocês, já que está sendo um dos filmes em que eu mais estou esperando!

E ai já assistiram ao filme? O que Acharam? E a Trilha Sonora, combinou?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...