quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Linha Gold - Reparador de Pontas


Eu amei fazer aquele post sobre a linha Pantene, e pensando nisso resolvi fazer também um post sobre a Linha Gold - Reparador de pontas!, Já que é um dos meus produtos preferidos que eu não vivo sem, de jeito nenhum!

Esse pequeno produto como o nome já fiz é um reparador de pontas, ele é ótimo para quem usa chapinha (Como no meu caso), e pra quem usa muito química no cabelo (Assim como eu, também haha). E acaba hidratando aquelas pontas que não estão mais aguentando e já estão com pontas duplas. Na verdade eu acabo passando bem mais do que só nas pontas, pois por conta da tintura que eu passava por conta do cabelo azul, me cabelo acabou ficando meio que elástico sabe ? Tipo, você puxa, e depois volta, e ele também começou a cair :( Ai no final acabei pitando ele de preto, mas continuei fazendo hidratação e tudo mais já que ele ainda está meio elástico, mas é claro com esse pequeno produtinho milagroso ele diminuiu bastante, então sim eu recomendo muito!


Sei que muitos ficaram se perguntando, nossa mas como ele faz chapinha com o cabelo desse tamanho (curto)? Sim pessoal, eu faço chapinha, pois meu cabelo é muito armado, e depois acaba enrolando, e eu não suporto isso , ai faço chapinho e logo mais passo essa nutrição poderosa, que eu recomendo muito!

No momento eu estou com o cabelo preto, mas para falar a verdade eu estou quase voltando para o azul, já que eu achei que ficou bem mais bonito haha Na verdade muitas pessoas acharam ♥

E ai o que acharam do reparador de pontas?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...