sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Agenda 2017!


Hey galera! eu não sou muito acostumado a comprar Agendas, mas como esse ano eu vou começar a fazer faculdade, e mais algumas outras coisas, resolvi arriscar e comprar a minha primeira agenda. Na verdade quem sempre falou bem foi a minha prima, mas foi somente esse ano que eu consegui comprar. Pois sei que é bem melhor para a minha organização. Eu acabei optando por comprar a Agenda do coringa, apenas foi amor a primeira vista ♥


Adesivos ♥ Eu sempre compro caderno (E agora agendas), que vem com figurinhas, mas sempre fico com dó de tirar haha Para vocês terem uma noção eu tenho um caderno de 2010 que tenho até hoje as figurinhas dele hehe.


Como eu acabei dizendo foi amor a primeira vista. Quando eu olhei a capa, já tinha gostado, e acabei achando uma aberta e comecei a folhear, e decidi que essa séria a minha primeira agenda ♥ Já que eu tinha amado tudo nela!


Nessa temos calendários de 2016, 2017, 2018 e 2019 ♥ Gostei muito!



Para vocês entenderam o porque eu gostei tanto, é que todo mês tem uma foto do Coringa, eu achei isso genial, e muito legal haha



Olha só haha Agora vocês podem ver como eu marco todos os livros que eu leio durante o mês haha Logo mais resenha dos outros dois!


Fevereiro ♥


Como vocês podem ver, eu realmente gostei muito dessa agenda, e sim eu pretendo continuar comprando pelos outros anos.

Eu acabei comprando ela na Kalunga, e paguei R$19,90, quando eu vi pensava que estava com o preço errado, ms foi isso mesmo ♥

E ai o que acharam da agenda?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...