quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

AVRIL LAVIGNE


Depois de tanto tempo eu finalmente trago pra vocês o último CD da Avril Lavgine lançado \o/ Pois sé, já são cinco post, só mostrando os álbuns da cantora! Mas fazer o que né, ela canta muito bem, e é fantástica! O nome desse álbum acabou ficando como Avril Lavigne, o nome da cantora mesmo, e é um dos meus preferidos. Eu acabei comprando ele para a minha irmã no ano passado, as foi somente esse ano que eu pude mostrar aqui no blog!!


De todos os álbum esse foi o que mais me chamou atenção! além das músicas sere muito boas, o encarte dele também é meio sinistro,e isso me provoca uma curiosidade, que até hoje eu não entendi haha



Esse álbum podemos observar uma grande diferença dos outros anteriores, ele acaba tendo um lado bem POP, mas ao mesmo tempo um lado bem Rock, como por exemplo temos a música "Rock N Roll" ♥ Que foi o seu primeiro single! Onde devo admitir que é um dos meus clips favoritos da cantora.


Achei essa foto muito linda haha #Sinistro 


Ao todo são 13 músicas, entre elas "Let Me Go", Give You What You Like", " You Ain't Seen Nothing' Yet" e "Hush Hush" as minhas preferidas! As duas primeiras já são singles, e o clip é sem dúvidas realmente muito lindo!


"Então, vá em frente, viva a sua vida. Então, vá em frente, diga Adeus. Tantas perguntas, mas não vou perguntar o por quê. Então, desta vez, não vou nem tentar. Cale-se, cale-se agora!"



Acho que deu pra vocês perceberem o quando eu gostei desse álbum, desde de quando eu dei pra minha irmã, não conseguimos parar de escultar, pois ele é um dos meus preferidos! E desta vez a nossa coleção está completa! ♥ Apenas apaixonado por essa última foto hehe #PartiuFotografia haha

E ai o que acharam desse álbum?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...