terça-feira, 5 de março de 2013

5 livros que quero ler e logo!!

                                                   E ai pessoal beleza?
                                                  
                                   Hoje vim mostrar os 5 livros que preciso ler e logo os 5 são:
         
1-A ultima musica ja faz um tempo que quero ler a Ultima musica, desde quando eu assisti o começo do filme ai eu fiquei curioso, mas quem sabe mais pra frente eu num compro esse livro, porque ele deve ser muito lindo.

2-A viagem do Tigre, esse é uma coleção o primeiro é "A maldição do tigre" o segundo é "O resgate do tigre", e agora esse.Estou louco para ler esse, continuar a historia porque a historia é fantástica e muito linda.

3- o terceiro é o livro "Um dia" esse eu estou enrolando para assistir o filme poque eu quero assisti o filme primeiro, muita gente já leu esse livro, algumas gostaram e outras não gostaram muito.

4-"Anna e o Beijo Francês" esse também muita gente já leu e gostou, falam que ele é magico e lindo super romântico.

5-"Circo da noite esse a capa é muito linda estou louco para ler mais pela capa haha.

Bom gente é isso, e você já leu algum desses?? se leu qual você mais gostou?


Beijos e Abraços
                                                    
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...