quinta-feira, 14 de março de 2013

Cd Breking Dawn part 2


E ai pessoal, tudo Beleza?

Bom como prometi  irei fazer um post sobre o cd do Amanhecer parte 2, e também irei falar sobre as musicas a minha opinião:


1-Passion Pit-Where i come from

Bom essa é a primeira musica do filme assim quando a Bela abre os olhos ai começa a tocar essa musica.

2-Ellin Goulding-Bittersweet

Essa é musica desse cd que eu menos gosto...: /

3-Green Day-The Forgotten

"Não desvie os olhos Dos braços de um sonho ruim Não desvie os olhos Às vezes você está melhor perdido do que quando visto"

Gosto Bastante dessa musica ela é linda principalmente porque é do Green Day hahaha.

4-Feist-Fire in the water

Essa musica vamos se disser assim que na parte do hot, hehe, mas também gosto muito dessa musica.


5-The Boom Circuits-Everything and nothing

Bom, essa musica eu num me lembro em que parte toca, mas ela é bem legal gostei de +

6-St. Vincent-The Antidote

Essa musica é bem acidada, essa musica na queda de braço a Bela x Emmet.

7-Pop Etc-Speak Up

Essa musica toca bem no finalzinho quando todo mundo está se despedindo .

8-Iko-Heat of stone

Essa musica é bem bonita, gostei ela é bem gostosa de se ouvir.


9-A Boy And his KiteCover You Tracks

Essa musica é quando a Bela e o Edward estão entrando na nova casa. Gosto muito dessa musica é é bem gostosa de dançar.

10-James Vincet Mcmorrow-Ghosts
Essa musica é quando a Bela pega a passagem da Renesme e do Jacob, essa musica eu gosto mas tambem num gosto a sei lá.

11-Paul Mcdonald & Nikki Reed-All've ever Needed

Haaaa amo essa music essa é a minha segunda preferida amo ela.


12-Reeve Carney-New for you

Num gosto muito dessa musica.. : /

13-Christina Perri feat. Steve Kazee-A Thousand Years(Part 2)

Amo essa musica essa é a minha preferida, amo amo amo amo amo amo

13-Carter Burwell-Plus Que Ma Propre Vie

Bom, essa musica é na verdade todas as musicas usadas no instrumentos :)

As minhas musicas preferidas são A Thousand Years, All've ever Needed, Fire in the water, gostei muito do cd.

E você gostou?

Beijos e Abraços






                                                           

3 comentários:

  1. Eu ainda não tenho mas quero muito este último CD. Dessa última trilha sonora as músicas que mais gosto são: Speak Up do POP ETEC e All I've ever needed. Amei e fiquei muito surpresa com a escolha do Green Day, que na verdade é uma das bandas que mais gosto. E embora eu também goste de A thousad years ela não é tão importante pra mim quanto Flightless Bird american Mouth por exemplo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa alguém comentou uma postagem minha finalmente hahaha então Gaby esse último CD gostei muito mas o que eu mais queria era o Twilight, mas na livraria estava em falta :/ ai eu comprei esse mas gostei muito

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...