quinta-feira, 7 de março de 2013

Questões do coração

E ai pessoal, tudo beleza?

Então hoje vim falar sobre o livro questões do coração da Emily Giffin, eu gostei muito desse livro ele é fantástico eu nunca li nada sobre essa altora esse é o primeiro livro dessa altora que eu li:

Tessa Russo está comemorando seu aniversário de casamento, com seu belo marido, Nick, um cirurgião plástico pediátrico, quando seu pager toca. No hospital, ele conhece seu novo paciente, Charlie de 6 anos, que foi gravemente queimado enquanto brincava na casa do amigo. A mãe de Charlie, Valerie, uma advogada bem-sucedida, que criou Charlie sozinha, se sente culpada. Como Charlie passa por diversos enxertos e cirurgias para reparar os danos causados em seu rosto e mãos, Nick se aproxima de Valerie. Tessa, uma dona de casa que tem dúvidas sobre deixar sua profissão, reconhece o crescente distanciamento entre ela e Nick, mas não está certo sobre a quem atribuí-lo ou o que fazer sobre isso. 
Ai elas se resolvem a se encontrar então uma ja se separou do Nick

                         
                                                                                    E ai quem ja leu algum livro da Emily?

                                                                                           beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...