terça-feira, 26 de março de 2013

Livros de banca!




                          E ai galera, tudo beleza?

                                Bom hoje vim mostrar os livros de banca que, que eu nunca tinha comprado antes ok, sim é verdade eu não gostava mais eu agora estou começando a gostar:


O Primeiro é "Oito Contos de amor" ele é bem fininho, esse eu só peguei por causa no nome haha


O segundo é "Sol Ardente" que só peguei por causa da capa, nossa gostei muito da capa.


Bom é isso, a só para lembrar amanha (quarta) irei viajar então só irei voltar sábado ou domingo então não ira ter postagens só quando eu voltar, ok?

E ai gostou?? já leu algum desses?

Beijos e abraços



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...