terça-feira, 19 de março de 2013

Meu bom gosto

                                            E ai galera, tudo beleza?

 Bom hoje vim mostrar os mu estilo como ele é ex: musica, filme , series, etc. Ai vai uma lista ai em baixo:
                                                       

1- Canta(s)= Bom as minhas foram Taylor Swift e Demi Lovato as duas DIVA, elas são incríveis perfeitas, eu sempre quis que elas fizessem um filme juntas :D.


2-Cantor(s)= Essa foi uma escolha difícil mas, acabei escolhendo os meninos do One Direction que sim eu gosto mas eu falo que num gosto só para envernizar a vida das minhas amigas a De e a Ge kkkkk

3-Banda=Escolhi logico Panic! At the Disco, que é uma banda fantastica 


4-Melhor série em livro= bom logico que escolhi Harry Potter, sempre gostei muito de Harry Potter des de quando eu era bem pequenino haha


5-Melhor livro= Logico que é A Maldição do tigre que ja li e amei o livro só que num fiz resenha só que quem quiser pode falar pra mim que irei fazer ;)


6-Melhor filme= A Saga Crepusculo logico que num podia faltar gente incrivel recomendo


8-Melhores séries- Esse eu escolhi 2 um deles foi The O.C gente recomendo muito engraçado perfeito o outro é:


The Vampire Diares também gosto muito .

Bom esse foi o meu estilo, e o seu qual é faz um desse pra gente ver qual é o seu bom gosto haha

E ai gostaram?

Beijos e Abraços





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...