sexta-feira, 15 de março de 2013

DVD-As Férias de Mr.Bean

E ai pessoal, tudo beleza?

Bom eu ganhei do meu pai um dos filmes mais engraçados que ja vi ''As Férias de mr.Bean" mano esse filme é muito engraçado:


Bom o meu é em Bluy Disc.

Bom essa é uma historia do Mr. Bean ( não de chama Férias de Mr Bean e fala sobre o capitão america kkkkk), bom ele vai num sorteio o premio é uma viagem para a pria em Paris, câmera nova e dinheiro para gastar lá.Então ele ganha, então ele pedi um Taxi só que ai ele pega o taxi errado haha, então ele consegue chegar a estação, só que ele está morrendo de fome então ele para para comer, essas é uma das partes mais engraçadas kkkk


Só que então ele pede para um moço gravar um video dele entrando no trem só que ai sempre dá errado kkkkk, só que o que ele não sabe o filho dele está dentro do trem, então Bean fica com ele até o final do filme *___* lindo não??

Só que ai eles encontrem uma garota, e ele se apaixona por ela Ownnnt 


Bom , acontece mais um monte de coisa, eu amei o filme tudo de bom tem as partes mais engraçadas as partes menos engraçadas kkk









Gostei muito.

E ai quem ja assistiu o filme? Recomendo 

Beijos e Abraçso






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...