segunda-feira, 4 de março de 2013

Livros!


                  E ai pessoal , tudo beleza?

                  Hoje vim mostrar os três primeiros livros de ler e aprender que irei começar a ler brevemente :
Esse é o primeiro que é ''Espumas Flutuantes", esse eu já comecei a ler e estou gostando muito mas ainda estou no comecinho!
Esse é o segundo que é "Dom Casmurro" esse eu jé tentei ler varias vezes mas nunca conseguia terminar, ontem eu estava olhando eles ai eu falei que iria ler a coleção inteirinha, quer dizer tirando o 9 e o 19 que eu não tenho!
Esse é o mais grosso mas eu também já tentei ler mas não consegui , mas esse ano irei conseguir!
Bom!! essa vai ser a minha leitura desse mês e você já leu algum desses??

Beijos e abraços




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...