domingo, 17 de março de 2013

Quotes- Questões do Coração


"Sempre que fico sabendo de alguém que passou por uma tragédia, não penso no acidente ou no diagnóstico, nem mesmo no choque inicial ou no posterior sofrimento. Em vez disso, encontro-me recriando os momentos corriqueiros que antecedem a tragédia."

"Em algum momento no meio da noite, acordei com a presença terma de Nick  ao meu lado. Com os olhos ainda fechados, passei minha mãe sobre seu ombro, descendo pelas suas costas nuas, sua pele estava perfumada por causa do banho  que tomou, como  de costume, assim que voltou do hospital e senti uma onda de atração que foi rapidamente desfeita por uma dose ainda maior de cansaço, o que era comum desde que Ruby nasceu."

"Não havia se passado nem 24 horas desde a primeira conversa entre eles, mas ela já confiava mais nele do que jamais confiara em qualquer outra pessoal no mundo."

"Nos dias que se seguiram, descobri que era mais fácil lidar com a raiva do que com a dor."

"Mas neste ano, neste janeiro, o frio estava especialmente intolerável."

"Em um dado momento, ficou tão conveniente de que ele havia se esquecido completamente dela que quase sucumbiu á ideia de enviar uma mensagem, com apenas uma linha, inócua, desejando-lhe um bom ano novo, ao menos para estragar sua noite e fazê-lo lembrar do que fez."

Beijos e Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...