quarta-feira, 20 de março de 2013

Harry Hotter e a Pedra Filosofal


E ai galera, tudo beleza?

Hoje vim fazer resenha sobre o livro Harry Potter e a Pedra Filosofal, eu sei que todo mundo já leu, mas esses dias eu não tinha nada para ler, então comecei a reler o livro e como sempre gostei muito irei reler todos já estou no terceiro:

Harry é um menino que perdeu os pais, então ele vai morar com os tios dele, que são muito arrogantes com o garoto, ele não sabe que ele é um bruxo, ele começa a receber algumas cartas da escola e bruxaria de hogwarts, que é uma escola de bruxo.

Então os tios dele resolve se mudar só que o Hagrid acaba achando eles, então ele leva o Harry para comprar os materiais da escola, que são: Vassoura, Varinha, livros, bicho de estimação, etc, só que o Harry não tem dinheiro, só que ai ele descobre que os pais dele guardaram dinheiro no banco de bruxos.

E está na hora do Harry embarcar, o nome da plataforma dele é nove e meia, só que o guarda nem sabe que plataforma é essa e Harry vê um pessoal que também vai para hogwarts, são os  weasleys então  o Harry conhece o seu novo melhor amigo Rony Weasley, a melhor amiga deles é a Hermione Granger, eles virão melhores amigos se metem encrencas , e o Harry conhece o jogo quadribrol que um jogo de bruxos.

E o Harry conhece o Voldemort, foi quem marcou a cicatriz nele e matou os pais dele, e eles começam a brigar só que o Harry usa a Pedra para se defender  ele ganha poderes.

Bom gostei muito da historia, como sempre, mas ele continua não sendo o meu preferido da ultima vez que li eu me lembro de ter gostado muito do 3 e do 6 vamos ver se ainda estou gostando desses.

E ai gostou?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...