quarta-feira, 5 de março de 2014

1 ano do blog!


Nossa parece que foi ontem quando eu criei o blog. Mas não já faz um ano que eu tenho ele, e ainda pretendo ir mais longe. Na verdade ele fez aniversário na segunda dia 03/03.

Primeiramente eu tenho que agradecer as pessoas que comentam o blog, que olham diariamente, que criticam mas também que falam bem. Eu sei que nem tudo que eu post agrada todo mundo, mas como eu disse na primeira postagem vou postar só aquilo que eu realmente gosto não vou ser outra pessoa. Mas além de tudo eu ainda tenho que agradecer a pessoa que me ajudou a criar ele a minha Best Geovana Oliveira, que sempre me ajudou, mas além dela também tenho que agradecer a minha prima Gaby Urie porque praticamente tudo o que faço aqui no blog foi inspirado nela, obrigado as duas.

Foi um post rapidinho só para comemorar o aniversário do blog.

Beijos e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...