domingo, 23 de março de 2014

Frozen


Finalmente consegui assisti Frozen \o/. Lembram quando eu postei aquelas 5 músicas e uma delas era da Demi que fez pra o filme e então falei que ia assistir ? Então finalmente assisti e agora eu conto pra vocês como é:


 A destemida e otimista Anna sai em uma jornada épica, ao lado de Kristoff e sua leal rena Sven, para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. Encontrando condições de Everest, trolls místicos e um hilário boneco de neve chamado Olaf, Anna e Kristoff enfrentam obstáculos em uma corrida para salvar o reino.



Um dos meus personagens preferidos é o Olaf pra quem assistiu sabe do que eu estou falando.



Uma das minhas senas preferidas é quando  a Elsa  está construindo o castelo de gelo e canta a música "Livre Sou" achei muito lindo. Esse com certeza é um dos melhores filmes que já assisti.



Logo depois que o filme acabou eu corri pra internet porque depois de ouvir a trilha sonora achei muito lindo e agora eu quero o CD :) e o DVD também.

E ai já assistiu? O que achou?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...