terça-feira, 11 de março de 2014

One Direction - Midnight Memories


Eu sei que já falei várias vezes que gostava e não gostava do 1D, mas depois que eles fizeram aquele clip com aquela música "Story of My life" eu não aguente. Esse CD não é meu eu peguei emprestado de uma amiga minha que é muito fã deles. Ouvi o CD e amei um dos melhores deles que eu já ouvi.  Tirei algumas fotos  pra vocês conferirem.


Achei o encarte, o CD e as músicas muito lindas uma mais que as outras  ♥


Além do encarte também vem três cartões com a fotos deles achei isso muito legal.


Acho que todo mundo já sabe que a banda é formada por 5 caras, que são eles:


Liam, Harry


Louis, Zayn 


Nial. :)


As minhas músicas preferidas são: Best Song Ever, You & I, Don't Forget Where You Belong e Right Now.



Eu ainda não sei se esse é o meu preferido, mas gostei muito dele.

E ai gostou do CD?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...