segunda-feira, 3 de março de 2014

Trilogia Batman


Como essa semana é de carnaval eu resolvi assistir a trilogia "Batman" e consegui. Depois que terminei de assistir resolvi fazer um post aqui no blog falando sobre os filmes, e agora falo sobre eles aqui no blog.


"Batman Begins" é o primeiro filme acho que todo munda já assistiu mas mesmo assim vou fazer um pequeno resumo. Na busca pelos assassinos de seus pais, o desiludido herdeiro BRUCE WAYNE  viaja pelo mundo reunindo recursos para combater a injustiça e amendrontar aqueles que semeiam o medo. Com a ajuda do seu mordomo de confiança, do detetive JIM GORDON e do seu aliado LUCIUS FOX Wayne retorna para GOTHAN CITY e liberta seu alter ego: BATMAN, um vigilante mascarado que usa sua força, intelecto e um arsenal de alta tecnologia para combater as forças sinistras que ameaçam a cidade.



"Batman e o cavaleiro das trevas" é o meu preferido, só o fato de ter o coringa que é a forma mais original. O meu DVD é especial que vem com 2 DVD, agora um pequeno resumo pra vocês Agora, com a ajuda do Tenente Jim Gordon e do Promotor Público Harvey Dent, Batman tem tudo para banir o crime organizado das ruas de Gotham de uma vez por todas. O trio se revela muito eficiente na árdua tarefa. Mas em breve, os três serão vítimas de uma mente criminosa brilhante e doentia, o Coringa, um vilão que está ascendendo no submundo e que pretende lançar Gotham em uma onda de anarquia, quase levando o Homem-Morcego a cruzar a tênue linha que separa o herói do vigilante




"Batman e o cavaleiro das trevas ressurge" essa edição é em Blu-rey  edição especial dupla, esse eu consegui assistir no cinema achei tão bom. Passaram-se oito anos desde a morte de Harvey Dent e o Batman desapareceu. Ao assumir a culpa pela morte do promotor, o Cavaleiro das Trevas passou de herói a vilão. Agora, ele terá de lidar com a chegada de uma sedutora e perigosa ladra (Selina Kyle) em Gotham. Mas seu maior desafio será enfrentar o novo líder da Liga das Sombras, um inimigo tão inteligente e habilidoso quanto ele, seu nome é Bane , cujo plano é destruir Gotham. 



Gostei muito da trilogia, sabe que prefiro os novos Batman do que o antigo.


E ai gosta de Batman?

Beijos e Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...