domingo, 9 de março de 2014

PRAIA


Como ontem foi o meu último dia em casa, eu aproveitei para ir na pria, porque já fazia mais ou menos um mês que eu não vou, é eu sei mora na praia mas não vai é estranho mesmo. No final sabia que tinha que levar a câmera pra fazer um post aqui no blog, e agora eu mostro pra vocês.


O sol estava ótimo, não muito forte estava no ponto perfeito.


Na minha cabeça eu tinha certeza que não ia entrar, mas quem dera né. Quando eu cheguei e coloquei os pês na água e vi que a água estava quentinha não aguentei e acabei entrando, e estava muito gostoso. ♥





Depois que curti fui embora pra casa. Gostei muito do dia, e devo agradecer a minha irmã que esteve lá comigo ♥

E ai o que fez no domingo?

Beijos  e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...