sexta-feira, 7 de março de 2014

O Circo da Noite - Erin Morgenstern


Depois que eu meu irmão  me deu um vale da Saraiva eu tinha certeza que iria comprar livros mas não sabia quais eram. Depois que passou as festas corri pra Saraiva e descobri promoção de livros por R$10,00 e eu lógico acabei pegando "O Circo da Noite' que também estava nessa onda.

Depois que os meus livros chegaram eu sei que estava morrendo de vontade de ler "O Circo da Noite" então esse seria o primeiro, comecei a ler e não sabia onde tudo aquilo iria dar,continuei a leitura e parei na página 70 e não consegui sair dai. Então tentei ler os outros livros e acabei, mas sabia que alguma hora eu tinha que ler "O Circo da Noite". Como eu iria fica 9 dias em casa por que não iria ter aula, para minha leitura escolhi ele, e consegui terminar e hoje é um dos meus livros favoritos. Conto agora a história pra vocês:


Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinado desde a infância para participar de um jogo arquitetado por seus temperamentais instrutores. Sem que os competidores saibam, apenas um deles sobreviverá, e o picadeiro é somente o palco para uma memorável batalha de habilidades.

Á medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia alcançam novos e fantásticos níveis. O jogo prossegue e toda a trupe - o excêntrico proprietário, a elusiva contorcionista, a mística vidente e os dois gêmeos ruivos nascidos nos bastidores - é arrebatada por uma onda de feitiços e encantamentos.

Alheios ao terrível desfecho que os aguarda, Celia e Marco encaram tudo não como uma competição, mas como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça no amor. um amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam.


Depois que eu acabei o livro fiquei me perguntando, porque tinha desistido do livro? A resposta é simples, eu demorei muito pra ler apenas 70 páginas eu demorei exatamente 1 semana e eu achei que a leitura não ia fluir e acabei parando de ler.

Mas tirando isso eu achei o livro perfeito amei o começo de cada capitulo e não posso deixar de comentar a capa né, gente que capa é essa a capa é muito linda. A unica coisa que eu não gostei muito foia fonte ela é muito pequena :/.

Na sinopse fala que é um romance mas pra quem já leu, eu só vi um pouco de romance, o resto fala mais sobre o circo mesmo.

E a minha parte preferida foi do jardim de gelo, amei esse lugar eu fiquei imaginando aqui em casa que nem loco haha



Pena que a autora não lançou um outro livro se não ele já estaria na minha estante haha.

E ai já leu o livro? Gostou?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...