sábado, 22 de março de 2014

I Love Music!


Chegou o final de semana, e não tem nada melhor do que ouvir algumas músicas pra poder animar esse F.D.S . Separei 5 músicas que gosto muito. Entre elas estão POP, Rock, e até um Funk que gosto bastante. :p


                                              The Wanted- Glad You Came
         

Conheci a banda The Wanted semanas atrás, sei que depois que assisti "De Pernas pro Ar 2" apareceu essa música e fiquei louco a procura dela. Logo depois comentei com a minha amiga sobre essa música e ela tinha no celular já ouvi o CD deles e já está na minha lista.

                                  Cobra Starship: You Make Me Feel  
             

Não sei porque mas sempre gostei muito dessa música, :/ ela é bem agitada.


                                      Marron 5 - Payphone
        

Só posso dizer uma coisa sobre essa música... Muito linda :)

                                     Demi Lovato - Let It Go
    

Demi não pode faltar. Mas além disso também vou comemorar porque hoje vou assistir "Frozen" e não se esqueçam logo depois vou fazer um post sobre o filme :)

                        Valesca Popozuda - Beijinho no ombro



Eu não gosto de funk, não sou funkeiro nem nada disso. Mas sei lá gosto muito dessa música. Uma das minhas preferidas.

E ai tem mais alguma pra acrescentar na nossa lista?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...