sábado, 29 de março de 2014

TAG: Livros Opostos

Depois que respondi aquela TAG no ano passado fiquei morrendo de vontade de responder outra e aqui estou hoje vou responder mais um TAG aqui no blog. A TAG  da vez se chama Livros Opostos que foi criada pelo Bruno do canal da Minha Estante e logo depois vi no blog na minha prima. Como ainda não sei editar videos então tirei fotos e agora mostro pra vocês.


1 - Primeiro livro da sua coleção e último comprado.

Eu já havia lido vários outros livros antes de Alexandre, o grande mas foi com ele que comecei a minha coleção ganhei ele em 2009. E o último comprado foi Vinte Mil léguas Submarinas que comprei pra escola.



2 - Um livro que você pagou barato e e outro caro

Um livro que paguei barato foi A Breve segunda vida de Bree Tanner que foi R$5,00 e um que paguei caro foi Diário de uma garota nada popular que foi R$40,00 que é da minha irmã na verdade hehehe.


3 - Com protagonista homem e com protagonista mulher.

Para protagonista homem eu escolhi o Jacob do livro Água para Elefantes e para protagonista mulher escolhi a Nora do livro Sussurro.



4 - Um livro que você leu bem rápido e um que demorou para ler.

Um livro que eu li bem rápido foi Beijada por um anjo que li em penas duas horas, e um que demorei pra ler foi Cante para eu Dormir que demorei 1 mês para conseguir terminar :/


5 - Um livro com capa bonita e um com capa feia

Um livro que eu acho uma capa muio linda é de Feita de Fumaça e Osso e um que acho capa feia é Oito contos de Amor.



6 - Um livro brasileiro e um internacional 

Como livro brasileiro eu escolhi O Vencedor está só do Paulo Coelho e como um livro internacional eu escolhi Crepúsculo da nossa querida Stephenie Meyer.


7 - Um livro mais groso e o mais fino

Como livro mais groso escolhi Harry Potter e a Ordem da Fênix que tem 702 páginas, e como livro mais fino escolhi Um Gnomo na minha Horta que tem só 90 páginas.


8 - Um livro de ficção e um de não ficção

Como ficção escolhi um dos meus livros preferidos A Maldição do Tigre, e como não ficção escolhi O Diário de um mago.



9 - Um livro meloso e um livro de ação

Como livro meloso eu escolhi A Culpa é das estrelas, e como livro de ação eu escolhi Harry Potter porque eu não tenho muitos livros de ação :(


10 - Um livro que te deixou feliz e um que te deixou triste 

Um livro que me deixou muito feliz foi O Circo da Noite e eu ainda tenho esperança de encontrar um circo assim ♥ e um livro que me deixou triste eu escolhi A Última Música que é um dos meus preferidos também.

Adorei responder a TAG, espero encontrar outras bem legais para poder responder.

E ai gostou?

Beijos e Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...