quinta-feira, 20 de março de 2014

Novos livros e um novo CD!


Eu sei que dei uma sumida novamente mas vou explicar o porque, o motivo simples porque eu sumi é que o meu computador quebrou de novo --'. Mas enfim, já arrumei ele já esta tudo certo e agora os posts irão voltar ao normal.

Nesse tempo que fiquei fora muita coisa aconteceu uma delas foi um livro e um CD que a minha amiga me deu e a outra um livro que o meu pai me deu mesmo sendo pra escola mas está valendo. E agora mostro eles pra vocês.


Mês passado o meu professor de física pediu um livro que se chama "Vinte mil Léguas Submarinas" até ai tudo bem. O problema não era ler o livro, o problemas era a onde iria achar ele fui na Americanas, na Saraiva, nas Submarino e nada (na verdade eu até achava mas tipo eles custavam R$60,00), só que estava andando aqui na minha cidade e acabei encontrando um sebo entrei e perguntei se tinha e acabei comprando ele e mais alguns DVD's. Ainda não li mas pra falar a verdade estou bem curioso :)


Outro dia a minha amiga tinha me dito que tinha o livro " A Culpa é das Estrelas" e acabei pedindo emprestado só que no final ela acabou me dando. Eu já li e gostei muito, logo mais tem uma resenha bem abrichada pra vocês.


Lembram quando eu fiz aquele post mostrando aquele CD que a minha amigas tinha me emprestado e tal, então, a mesma amiga que me deu "A Culpa é das Estrelas" também me deu o CD o 1D ela falou que não gostava mais e pedi pra ela e ela me deu haha, esse é o "Take Me Home" eu acho que é o meu preferido, logo mais tem post sobre ele :)


Logo mais vou fazer um post dos livros e dos CD.

E ai já leu algum livro? E ao CD já ouviu?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...