quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Quotes: Sussurro


"-Estou aqui para vistoriar a casa para a instalação  de um novo sistema de alarme."

"-Achei que você tivesse outro trabalho - disse mamãe - Pensei que fosse garçom no Borderline."

"Patch e eu trocamos olhares, e senti calor em várias partes do corpo. Na verdade, eu estava praticamente febril."

"Vamos lá fora? - ele me perguntou"

"Eu o segui até a motocicleta."

"-Ainda temos muito que conversar - eu disse."

"-Conversar?- Ele sacudiu a cabeça, os olhos cheios de desejos. Beijar, sussurrou em meus pensamentos."

"Não era uma pergunta, mas um aviso. Ele abriu o sorriso quando não protestei e abaixou a boca em direção á minha."

"-Mais?- perguntou"

"Enfiei as mãos em seus cabelos, puxando-o para mais perto de mim."

"-Mais"

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...