sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Minha Estante 2014!


E ai galera! Finalmente esse dia chegou. Depois de muita gente falando pra mim mostrar a estante no blog, finalmente eu resolvi mostrar. Se alguém lembra da minha antiga ''estante'' lembram que ela na verdade umas prateleiras ela estava bem pequena e bem vazia, mas devo dizer que ela cresceu muito. Eu não tenho um padrão certo pra mim arrumar a estante, só deixo as obras dos autores juntas  e o resto vou variando. Nesse momento estou separando a minha estante dessa forma:




Bom na primeira prateleira deixo algumas das minhas coleção: A Hospedeira, todos os livros da saga Crepúsculo, A Breve segunda vida de Bree Tanner todos os livros da Stephenir Meyer. Logo depois vem a trilogia A rainha da fofoca e depois a saga Harry Potter.



Na segunda prateleira tento deixar quase todos os meus livros preferidos são eles: O Vencedor está só, os 3 primeiros livos da série Beijada Por um Anjo, os 2 primeiros livros da Saga Tigre, Feita de Fumaça e Osso, Anna e o Beijo Francês, O Circo da Noite, Diário de um paixão, A Última Música, Um Dia, Cante Para eu Dormir, Ergue-se a Noite, Onze Minutos e Diário de um mago.



Na Terceira prateleira tem: A trilogia Cinquenta tons de cinza, A Rosa e o Dragão, Água para Elefantes, Questões do Coração, Sussurro, Charlotte Street, Sol Ardente, A Batalha do Apocalipse, Mais Forte do que Nunca, Alexandre o Grande, Fantasmas e Ladrão de Olhos.


Dessa quarta prateleira eu deixo a minha coleção do Estadão que são: Espumas Flutuantes, Dom Casmurro, O Primo Basílio, Contos Novos, Brás Cubas, O Noviço, A Relíquia, Auto da Barca do Inferno, Fogo Morto,Quincas Borba, Senhora, Memórias de um sargento de Milícias, Poemas escolhidos, O Ateneu, O Cortiço, A Moreninha, Triste fim de Policarpo Quaresma, Brás, Bexia e Barra Funda



Na quinta prateleira tendo deixar todos os meus clássicos são eles: Cem dias entre céu e mar, Trasporte Internacional de carga, Assalto no Expresso do Oriente, Dona flor, Quem mexeu no meu queijo?, Iaía Garcia, Um, Médico de Homens e de Alma, o Quinze, Disciplina, Quem matou o mestre de Matemática, Um Gnomo na minha orta, Casa de Pensão, Teoria da Pratica da Redação, Oito contos de Amor, O mais importante é o amor, Cora Coralina, Senhor das moscas, 2 livros do escoteiro mirim, uma Bíblia, História mas assombrada de Portugal e Espanha, 2 Dicionários e 2 agendas.


E na última eu tenho o box da Saga Crepúsculo, um copo do Batman, um Ovo de dragão, mais um copo do Batman só que com um monte de lápis, caneta, uma calculadora e alguns gibis.


Aqui está um imagem da minha antiga estante, gente ela mudou muito, do devo agradecer ao meu irmão, a minha mãe e a minha tia. ♥

E ai gostou da minha estante? 

Beijos e Abraços

2 comentários:

  1. Caramba, como a sua coleção cresceu! Eu lembro dela quando você postou da primeira vez, que diferença!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você ver né Gaby. Mas sabe eu to morrendo de curiosidade é pra ver a sua linda estante. Que dia você vai mostrar?

      Excluir

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...