sábado, 1 de fevereiro de 2014

Ergue-se a Noite e Diário de um Paixão


E ai galera! Alguém tempo atrás, estava tendo uma Fera do Livro aqui na minha cidade, eu entrei e me deu vontade de comprar no mínimo uns 3, mas me resisti e comprei apenas 1 e o outro eu ganhei da minha amiga e depois uma surpresa haha.


"Ergue-se a Noite", assim que entrei na Feira do livro, eu me prendi nele não sei porque e depois de ficar tanto tempo babando nele eu acabei levando acho que paguei nele R$15,00. Mas assim que cheguei em casa corri para a internet e  descobri que o livro em outros lugares custa R$39,90, então até que peguei num preço bom :). E eu também descobri que tem mais um livro da autora se eu gostar desde eu compro o outro.


Depois que li "A Última Música" Fiquei morrendo de vontade de ler alguns outros livros do Nicholas Sparks,  quando eu e a minha amiga decidimos que iriamos trocar presentes, eu deixe 3 escolhas pra ela, "Querido John", "Um Homem de Sorte" e "Diário de uma paixão" bom deu pra ver qual ela escolheu, estou louco para poder começar a ler.


Está ai a surpresa, de outra amiga ganhei o novo CD da Demi, já ouvi umas 1 000 vezes e não consigo parar, logo mais vou fazer um post sobre ele me aguardem.

E ai já leu algum livro citados aqui?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...