segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Quotes: Anna e o beijo Francês


"-Bem -Vinda a Paris, Anna. Estou feliz por você ter vindo."

"Então não foi um sonho.
 Sua boca está aberta, e as cobertas estão caídas no chão. Uma de suas mãos está sobre o estômago. A camiseta está caídas erguida e posso ver o seu abdômen. Meu olhar está hipnotizado.
 Ai, meu Deus! Acabo de dormir com Sr. Clair."

'Eu espero estar o mais longe possível deles, o mais longe possível desta noite. Eu queria estar na cama. Eu queria estar em casa. Eu queria estar em Paris."

"Sinto falta de Paris, mas lá não é a minha casa. É mais algo do tipo sentir falta... disso. Desse calor pelo telefone. É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar? Bridge costumava ser meu lar. Talvez St. Clair seja o meu novo lar."

"Agora sei por que as pessoas falam tanto de Paris na primavera. As folhas são de um verde jovial, as castanhas ficam repletas de botões de flores rosas e as passarelas são repletas de tulipas amarelo-esverdeado. Para todos os lugares outros mais finos, leves e macios."

"Eu amo como certas coisas obscuras são amadas, secretamente, entre sombras e a alma."

"Fico surpresa ao perceber quanto sentirei falta da França. Atlanta foi minha casa por dezoito anoes e, embora só tenha acontecido Paris há nove meses ela me modificou. Tenho uma nova cidade para me adaptar no ano que vem, mas não estou com medo."

"Porque eu estava. Porque nós dois, a palavra casa não é um legar. É uma pessoa."

"E nós, finalmente, estamos em casa."

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...