quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Harry Potter


E ai galera! Bom lembram quando eu falei que quando termina-se de ler a série "Harry Potter" iria fazer um post especial sobre eles? Então já faz algum tempinho que acabei mas  como sempre fiquei enrolando para fazer este post . Mas aqui estou hoje vou falar um pouco. Mas vai ser coisa simples só vou falar qual é o meu preferido e outras coisinhas.


Bom os meus livros preferidos são o "Prisioneiro de Azkaban" e o "Enigma do Príncipe". Vocês vão querer me matar mas acho que "Harry Potter" é uma das minhas sagas preferidas ♥ assisti todos os filmes achava a mesma coisa mas quando cheguei no "Enigma do Príncipe" senti uma emoção entrando dentro de mim, e chorei quando o Dumbledore morreu ;___;


Bom foi um post bem rapidinho, só para falar sobre uma das minhas sagas preferidas ♥___♥

E ai qual é o seu livro preferido?

Beijos e  Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...