domingo, 5 de janeiro de 2014

Presentes Atrasados!


E ai galera! Lembram quando falei que estava faltando alguns presentes de natal porque ainda não havia pegado então finalmente estou eles em mãos, quer dizer alguns deles ainda falta da minha prima de uma amiga minha, mas depois eu mostro. O meu irmão tinha me dado um cartão presente da Saraiva e eu logico comprei livros comprei 4 livros que queria muito, devo dizer que está compra foi mais por causa das capas porque é uma capa mais bonita que a outra hahaha . E agora mostro eles pra vocês:


Primeiro de tudo consegui comprar o "Circo da Noite" que pra quem lembra estava naquela listinha de presentes que gostaria de ganhar de aniversário. Estou tão feliz por ter ele em mãos, estou louco para poder começar a ler.


O segundo livro que pedi foi "A rosa e o dragão" que só de ver esta capa super linda, me deixou muito ansioso para ler. Li a sinopse e adorei, vamos ver se o livro deve ser bom mesmo.


Já faz um tempinho que estou de olho em  "Feita de Fumaça e osso', se não me engano faz parte de uma série e já lançou o segundo aqui no Brasil, vou ler este e vou ver se vou continuar.


Quando vi a capa pela primeira vez do livro "Ladão de Olhos" achei a coisa mais linda, mas fiquei pensando será que a história é tão linda quanto a capa? Li a sinopse, li algumas resenha e já estou adorando o livros. Espero que quando começar a ler goste bastante dele :D


Adorei as capas de todos os livros. Mas antes de terminar o post, devo falar pra vocês não esperarem resenhas tão sedo porque ainda tenho que terminar de ler aquela pilha de livro que ganhei de natal dos meus tia e da minha mãe, mas juro assim que terminar vou correndo ler esses e vai o mais rápido possível para colocar as resenhas em dia.

E ai já leu algum livro desses?

Beijos e Abraços

2 comentários:

  1. Você vai amar O circo da noite, é muito bom. E é verdade, as capas são realmente lindas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Gaby comecei a ler o livro, parei de ler na página 61 e não consegui passar dai :/ Comecei a ler "Um Dia" Vou se consigo terminar, mas por favor não me deixa fazer desistir. Beijos

      Excluir

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...