segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A Rainha da Fofoca - Meg Cabot


E ai galera! O primeiro livro do ano é "A Rainha da Fofoca", que ganhei de Natal da minha tia. Como vocês devem  saber eu já estava querendo esta série a muito tempo, e finalmente alguém me ouviu e hoje estou muito feliz. Mas devo admitir que quando peguei eles em mãos fiquei com um pouquinho de medo de não gostar. Mas ainda bem que isso não aconteceu. Agora conto a história pra vocês.


Lizzie Nichols é uma garota que está se formando só que ela caba recebendo um má noticia ela ainda não concluiu o estudo ela ainda tinha que fazer uma monografia. Só que ela já estava de partida, ela estava indo encontrar o namorado dela o Andrew, só que ela nem imagina quem ele realmente é. Acontece algumas coisa e eles acabam brigando e ela resolvi ir para Paris e ficar com a sua amiga Shari e o seu namorado Chaz.. No que no trem ela acaba encontrando um home mm que nem sabe quem ele é e começa a falar pra ele as coisas que aconteceu. Só que ela acaba descobrindo que o Luke é um amigo de Chaz, e ela faz ele jurar que ele não contaria aquilo pra ninguém (Não vou falar o que é que eles falaram vocês irão ter que ler...) Então o Luke também conta uma coisa pra ela que não deve falar pra ninguém, mas quem falou que Lizzie consegue ficar de boca fechada.



Aviso Importante: Se vocês está acostumado a ler num lugar a onde não pode fazer barulho, como numa Biblioteca recomendo que não leia este livro, mas sim em um lugar que você possa fazer bastante barulho e dar risadas altas. Falo isso porque lá estava eu lendo na praia e teve uma parte engraçada eu comecei a dar risada no meio do nada, todo mundo começou a olhar pra mim e fiquei vermelho :p. 

Gostei muito da história, mas cada coisa que a Lizzie se metia só por Deus. Recomendo o livro para todo mundo, logico que pra quem conhece os livros são bem carinhos mas acho que vale a pena. Estou bem ansioso pelos próximos livros da série e logico pelos outros livros da Meg.

E ai gostou do livro? Já leu? Ficou com vontade?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...