sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Anna e o beijo Francês - Stephanie Perkins


E ai galera! Já faz algum tempinho que ando querendo o livro "Anna e o beijo Francês" e então a minha mãe me deu de aniversário, li ele em 3 dias. E como já tem muitos livros amontoados para fazer resenha decidi que esse vai ser o segundo. Agora conto a história pra vocês:


Anna não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade da Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro preste a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étinne, além de tudo,tem uma namorada ... Anna  e Étinne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas.


Bom gostei muito da história só que esperava mais do livro, tipo o começo foi chato, depois ficou legal, depois chato e no final ficou legal. Mas acho que se eu não tive esperando tanto do livro eu teria gostado mais, e lendo ele me deu mais vontade de conhecer Paris ♥

Mesmo assim ainda estou com vontade de ler "Lola e o garoto da casa ao lado", o segundo livro da série.

E ai já leu? Gostou?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...