quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Taylor Swift - Speak Now


E ai galera! Lembram quando eu mostrei que tinha ganhar o "Sprak Now" da minha irmã de Natal? Desde em tão eu não consigo mais parar de ouvir. Devo dizer que eu preferido esse do que "RED" logico que não odeio, mas eu prefiro o 'Speak Now" ♥ Tirei algumas fotos pra vocês verem:


A única coisa que não gostei muito foi que ele não é deluxe :( . Eu já procurei em varias lojas só não está mais disponível. Digo isso porque uma das músicas que eu mais gosto é "Ours" e ele está no segundo CD  do "Sprak Now", mas não vou desistir quem sabe algum dia eu acho e então devolvo esse pra ela.


As minhas músicas preferidas são: Mine, Dear John, Enchanted e Innocent ♥
Mas lógico gosto de todas a músicas mas essas são as minhas preferidas.


Adorei muito o CD agora só falta mesmo o "Fearless" pra minha coleção estar completa ♥

E ai qual é o seu disco preferido dela?

Beijos  e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...